Modificar layt sem necessidade de contratar web designes

Ola Amigos ,vou deixar aqui uma sugestão para u nuvem - em deixar o cliente escolher de que forma quer mostar o preço ao cliente - - onde todosos Layalt t tivessem como alterar o texto que aparece nos preços do produto - pois assim poderiamos mostrar o preço a vista via deposito e o preço normal do produto que serria o promocional para pagamento no cartão - por exemplo aplicariamos 20% de desconto para pagamento a vista e configurariamos da forma que esta na foto e o desconto a vista seria dado na finalização como ja é feito= mais seria inportante mostrar qual o preço o cliente pagaria se pagar a vista -via deposito é é bem simples de fazer se o nuvem disponibilizar a auteração como ja é feito no caso das palavras ofertas frete gratiis em algumas layalt veja os exemplos e entenda oque estou falando

sei que o nuvem shop irar dizer que poderiamos fazer isso via ftp , mais quem tem conhecimento em smtp ao - acho que a maioria não tem e para o nuvem acredito que com a capacidade que eles mostram ter seria Facil e benefiariamos a todos nós que utilização do nuvem shop
DE AI SUA SUGESTÃO COMENTE , PARA VER SE ELES DISPONIBILIZAM ISTO

Como deixar apresentação de produtos de forma rotativa?
Cadastro de clientes
Duvidas de pagamentos e Layout
Mostre a sua loja
Vendas online por App
Converter visitas em compradores
Vendas na Loja
Quero saber o que vocês acharam da minha loja bobarato.com.br
Convertendo visitas em compras
Vídeo explicativo do produto
Quem usa o Zoho ? Outra sugestão melhor ?

ola alex precisa fazer esta mudança Modificar layt sem necessidade de contratar web designes

Chama no whats que te mostro rodando ai a gente negocia … ok. passo dados pra deposito e vc me libera acesso ao ftp pra editar teu sistema e css … abraço…

so meio da anriga - não tenho wts - voce tem skipe?
meu skipe julio.cesar.matos.henriques

chamei lá strdesign2006 fico no seu aguardo…