Modo férias

Olá, a Nuvem Shop não possui ainda a habilitação para o Modo férias? Vou viajar e gostaria de desativar as compras da minha loja durante o período, porém não quero colocá-la em modo construção, pois assim não aparecem os produtos. Como poderia proceder?

talves seria interessante , tirar todos os produtos da home e colocar um baner aviso de ferias - apos isso ir em produtos aumentar todos os produtos via painel em tipo 300% - com certeza não teria venda neste periodo e os produtos ficariam lá - - ou simplesmente colocar um unico baner de aviso de ferias na home e tambem nas categorias - e tambem na pagina de pagamento avisando que produtos comprados entre os dias tal ao tal serão enviados somente apos o dia tal acho que esta segunda opção fica melhor

coloque um aviso no topo… no inicio do site… via ftp…
cria uma div e coloca uma banner ou texto que é melhor… colocando inicio e fim das ferais… coletivas.
assimilar aparecer em todas as paginas do site… e caso seja efetuado alguma venda a mesma sera enviada assim que retornarem … vai que alguém gosta tanto que quer comprar kkkkk

@ameliefranz a dica que eu dou sempre nestes casos é baixar a planilha de produtos sem a descrição, fazer uma cópia dela, depois ir na cópia por exemplo e zerar todo estoque. Subir a planilha e pronto.

Quando voltar você poderá subir a planilha original.

Caso não queira deixar tudo sem estoque, poderá fazer o mesmo processo porém com os preços, onde ficará tudo sobconsulta

@luxo24h e @sexshopnoatacado esta forma é menos problematica do que o Banner, principalmente a de valores :slight_smile:

Espero ter ajudado
Boas vendas

Obrigada à todos pelas respostas.
Mateus, como faço para colocar preço sob consulta? Na planilha eu escrevo isso? Desde já agradeço.

@ameliefranz é só deixar o preço como 0,00 automaticamente ele já aparece assim. Pode fazer um teste pra você ver

Espero ter ajudado
Boas vendas