Montei minha loja

Olá eu Resolvi arriscar eu montei uma loja virtual de bolsas femininas preço único , gostaria de saber se esta bonito como fiz , irei colocar ele na rede sexta feira , será que preciso melhorar algo por enquanto meu frete esta barato para uma cidade aqui do lado e fiz promoções 2 bolsas com desconto e 3 bolsas com mais desconto , estou divulgando no facebook e irei fazer isso nas outras rede sociais , Será que estou fazendo certo ?
A loja esta apenas com 50 modelos mas ate sexta tera mais de 150 estou cadastrando

https://jcbolsas.lojavirtualnuvem.com.br

Att

Olá,

alguns detalhes que reparei em seu site:
Adicionar ícone na aba do browser

Facebook login

Acho legal adicionar páginas de quem somos, trocas e devoluções…

Quanto aos itens, você mencionou que está cadastrando eles, vale lembrar que quanto mais fotos e quanto mais detalhes melhor.

Referente ao seu marketing, está bem legal. Esse tipo de marketing gradativo atrai a atenção das pessoas.

Quanto a opção de frete para São Carlos também acho válida, se funcionar e gerar uma demanda você até pode estudar a viabilidade de deixar frete gratuito.

Boa sorte
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Usei bastante os estou cadastrando novos produtos quase todo dia quando puder de uma olhada
sobre frete gratis estou pensando provavelmente irei colocar tbm

Olá, tudo bem?

Está ficando bem bacana o site. E eu sei o quanto trabalhoso é cadastrar e arrumar a página.

Uma dica, essa é mais pessoal. Eu sugiro deixar no menu superior somente as opções de Inicio, Produtos e Quem somos. As demais acho melhor deixar no rodapé. Assi msendo você irá dar mais visibilidade ao seu cliente dos seus produtos , um outro onto que eu acho que seria interessante seria remover esse menu PRODUTOS, e adicionar 3 menus no lugar(Bolsa Corino, Bolsa de Lona…), assim quando o cliente entrar na loja a primeira coisa que ele vai ver será esse menu então ele já via ter uma idéia do que a loja vende.

Na página quem somos verifiquei alguns erros de ortografia.

Uma dica bem bacana é criar um blog também. Tem muita matéria que você pode criar sobre bolsas e isso ajuda a atrair clientes.

Abraços e boa sorte.
Att
Willian Heissler