Mostre a sua loja

Bom pessoal, criei esse tópico para que todos aqui possamos mostrar nossas lojas, e assim receber criticas construtivas, elogios e infomrações que possam agregar para termos uma loja sempre usual para o consumidor final.

Apresento a minha

Casual Piercing

Ótima iniciativa, @casualpiercing!

Gostei da sua loja e do layout bastante clean. Gostei de ver as informações de contato na sua loja, com o número de WhatsApp para atendimento.

Minhas dicas para melhorar ainda mais a sua loja:

1. Trabalhar mais os banners do slider rotativo.
  2. Retirar os produtos esgotados do destaque de produtos (a menos, é claro, que eles lhe tragam mais tráfego para a sua loja).
  3. Usar um e-mail personalizado para contato. Já ouviu falar do Zoho?

Essas são as dicas!

Quem será a próxima loja? :wink:

Abraços

Obrigado Carlos pelos elogios, os banners estou esperando chegar os novos produtos. Inclusive já estão prontos.
Os produtos esgotados estão bem otimizados, e esperando chegar para repor o estoque rss
Preciso arrumar um tempo para criar meu email, pois sei que é muito importante.

Obrigado pelas dicas valiosas

Brother gostei da sua loja, pela clareza e pelas imagens dos produtos achei legal.
A única coisa que não gostei foi o banner principal, com uma imagem pixelada e com
o site no meio, dica se a pessoa já está no seu site vc não precisa colocar o end. dele.

A minha loja é de produtos naturais, gostaria que vc olhasse no que posso melhorar
segundo sua opinião.
Abraços e boa sorte no seu negocio.

Carlos da uma dica ai pra minha loja.
Trabalho com produtos naturais.

Abraços

Fala aeee ! Beleza ?

Eu gostei da sua loja. Na minha opinião acho que deixa imagem dos produtos sem o link da da página ficaria mais limpo de visualizar.

A minha loja é de produtos para pet. De uma passada por la para dar sua opinião. Segue o link abaixo:

Pet Buddy

Valeu !!

Voce não deixou o link da sua loja…

Olá @qvidaboa2, tudo certo?

Logo que entrei na sua loja, gostei muito do jogo de cores que você utilizou para os banners, que dão um charme especial para o seu layout.

Só não entendi muito bem a imagem que você utilizou ali no pop para inscrição de newsletter. Se puder trocá-la e colocar algo mais chamativo ia ficar top. Tem uma loja aqui da Nuvem que a gente sempre usa como exemplo que é a Amantes de Churrasco. A imagem que eles usam na pop up é top! Dá vontade de se inscrever só de olhar! =)

Sobre os seus produtos, eu gostei do trabalho que você fez nas imagens. Ficou bem legal. Só toma cuidado porque ao mesmo tempo em que você está vendendo produtos naturais, você também vende calça jeans. Não sei se tem algo especial no seu produto, mas não me parece seguir um nicho de mercado com esses produtos.

Tome cuidado com os produtos que você destaca na página principal. Procura destacar os produtos mais procurados ou mais vendidos. Ou ainda, aqueles que tem condição especial de preço ou frete.

Também tem a dica do e-mail personalizado, que você pode utilizar com o Zoho.

Acho que essas são as dicas principais.

Parabéns pelo belo trabalho visual!

Um abraço

@casualpiercing,

Vou te dar uma força nessa… hehehe

A loja do @qvidaboa2 é www.qvidaboa.com.br. Deixe seus comentários! :wink:

Abraço

@petbuddy,

A sua loja tá top!

Banners coloridos, layout clean que dá destaque aos produtos. Belas imagens para os produtos, ótimos títulos. Talvez você consiga caprichar um pouco mais nas descrições dos produtos. Não vi muitos, mas a descrição está bem curta. Lembre-se que uma descrição única é importante para o SEO da sua loja.

O único pecado: não tem informação de contato!

Corrigindo este detalhe, compro fácil na sua loja! =)

Abraço

Muito obrigado Carlos,

Só não deixei as informações de contato por que dexei no ATENDIMENTO o link contato para quando o cliente clicar ele preencher o formulário para contato. Você acha que pode ser um erro ? É melhor deixar o email, telefone visível no rodapé da página ?

@petbuddy,

Acho fundamental!

O telefone, pelo simples fato de aparecer por ali já vai passar mais confiança para o seu cliente e pode definir uma venda.

Pense: você compraria em uma loja que não fornece seus dados de contato? Pode até ser que sim, mas você vai pensar muito antes de concretizar o negócio.

Além disso, lembre-se que você não tem um vendedor numa loja virtual e aquele cliente que te liga pode ser mais interessante para explicar sobre um produto e tentar vender mais produtos! :wink:

Pra quem já faz vendas pelo telefone, eu gravei dois vídeos com uma dica bacana para ajudar o seu cliente a fazer uma compra pela Internet, mesmo que ele tenha bastante dificuldade. É só usar a técnica do Carrinho Abandonado, preste atenção abaixo:

Carrinho Abandonado - Parte 1
Carrinho Abandonado - Parte 2

Esperro que seja útil pra vocês!

Um abraço

Carlos,

Muito obrigado pelas dicas, achei muito válido. Vou fazer as alterações no site.

Muito obrigado !!

link do site
www.qvidaboa.com.br

Nossa! Curti de mais sua loja, ficou top!

Brother como fazer o esquema igual ele fez da carne saindo pra fora da imagem? Eu me interessei naquele esquema.
Abraços e obrigado pelas dicas vou segui-las.

@qvidaboa2,

Eu acho que eles personalizaram através do FTP. Mas vou tentar perguntar pra eles mesmos como é que se faz isso com a imagem! :wink:

Quem sabe eles não dão o ar da graça por aqui?

Abraço

Pessoal vocês poderiam avaliar minha loja.

site - www.camisetascrucial.com.br

Proposta da loja - Mensalmente, quatro estampas serão disponibilizadas. Elas ficarão disponíveis durante esse período e depois Adiós. Todo dia 1º de cada mês ofereceremos quatro novas estampas, E quando o mês acabar… Até mais, e Obrigado pelos Peixes! (era uma vez as estampas). As estampas anteriores poderão voltar em mais ou menos um ano. Contudo, aconselhamos a não esperar por isso.

Estou aberto a criticas e sugestões :smile:

Adorei esse tópico, estou adorando as lojas, são muito bonitas e fácil de navegar. Deixo aqui o link da minha loja que vende Cosméticos de catálogo a pronta Entrega www.grazicosmeticos.com.br. Nosso diferencial é o desconto e a rapidez. Quem puder dar sugestões de melhorias ficamos muito gratos! Abraços!

http://www.dellartepeliculas.com.br/

Essa é a Dell’arte :nail_care:

Aceito sugestões!
Desde já agradeço :kiss: