Mostre a sua loja

Bom dia! Eu gostei da sua loja. Está bem profissional e a página inicial tem muitas informações. Bem completo. =)

Olá, eu achei sua loja bem bacana. Só no cabeçalho o título ou nome da loja parece que faltou a logo. Mas achei bem bonito e bem completo, tem escrito todos os contatos no banner, bem informado.

Achei o tópico bem interessante e resolvemos participar. Somos todos ouvidos…
www.ckpresentes.com.br

Olá @ckpresentes! Visitei sua loja e achei que as fotos estão bem feitas, os títulos não estão muito longos e as principais informações estão fáceis de visualizar. Parabéns e Suce$$o pra você! Mônica

Olá @estilodospes! Gostei da sua loja, os banners estão bem feitos e “não agressivos” kkkk é que tem loja que a gente não consegue ficar por causa dos banners muito cansativos aos olhos!!! as fotos do produtos ótimas e as informações bem colocadas. Gostei da sua ideia de oferecer o cupom desconto no CHAT, e não no pop up, acho que vou copiar!!! Se tiver tempo visite minha loja também e dê sua opinião. Abraço e Suce$$o! Mônica

Olá, gostei da sua loja, achei as fotos bem bonitas e o site bem clean. Fácil encontrar os telefones de contato, muito bom!

Olá, em seu site, vi que você incorporou no fim da páginas as três redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Foi fácil colocar ou precisou fazer personalização via código fonte?

Boa tarde pessoal!
Gostaria que avaliasse minha loja, gostei dessa interação! Agradeço.
www.brilhabebezinho.com.br
Uma loja de roupas infantis com opção de personalizar as roupas dos bebês!

Oi. Gostei tanto de sua imagem para inscrever na newsletter, que copiei a ideia. Fiz quase igual rsrs. E ja teve uma venda. Acho que isso ajuda mesmo a projectar novos clientes. Demorei muito para fazer. Agora sobre o código do cupom vc faz um para cada cliente e envia o email em até quanto tempo?

Muito legal essa iniciativa!!

A minha loja é a www.mienscloset.com.br
Jóias e semijoias maravilhosas para a mulher que gosta de realçar seu brilho natural!!

Aceito dicas e sugestões!!

Muito obrigada

Bjos, Ho

Podem olhar e passar umas dicas sobre como melhorar minha loja ?

https://onstreetstore.lojavirtualnuvem.com.br/

Bom dia também gostei! Só que para mim, os produtos em destaque demoraram bastante para carregar. O restante da página carregou rápido. Tive este problema com os banners iniciais e zipei as imagens, melhorou bem. Abraços!

http://www.novitha.com.br

Sucesso para nós Moniky : )

Moniky obrigada pela visita. Que bom que gostou da nossa loja. Nossa intenção é sempre melhorar.

Obrigada pela visita Priscila_Make. Sucesso para nós :wink:

Priscila que bom que gostou da ideia e já aplicou no seu negócio.
Enviamos o código quase que instantâneo pois são poucas vendas efetuadas pelo site, vendemos mesmo pelo Mercado Livre.
Envio um Código a cada cliente.
Já deixo uma lista cadastrada.
Sucesso para você!

www.ckpresentes.com.br
Atenciosamente;

11 98703-8041 Curtir

Minha loja é voltada para o público nerd, vendemos camisetas exclusivas dos mais diversos temas da cultura pop e nerd.

Nerd-Shop

Olá!!!

A minha loja é voltada para venda de produtos eroticos www.vialovers.com.br

Adorei a iniciativa de mostrar a nossa loja.

A Malli Outlet está disposta a receber criticas construtivas com respeito a qualquer área do nosso site.

Visite www.mallioutlet.com.br e deixe sua opinião, critica ou quem sabe um elogio aqui :slight_smile:

Att. Eduardo