Mostre a sua loja

este é meu primeiro post aqui na comunidade, esta é minha loja www.maxdecor.net

eu mesmo personalizei e criei o layout, imagens etc. e estou em constante aperfeiçoamento.

Luiz Henrique

www.italianosalgados.com.br

Criei uma marca de bolsas e camisetas voltados para a cultura urbana chamada TAGME. Os produtos são desenvolvidos por nós e as estampas são exclusivas e criadas por artistas urbanos e grafiteiros. A loja já está no ar faz um tempo, mas ainda não vendi nada. Vendo bastante em estandes em feiras e eventos, mas não sei o porque não funciona online. Aceito sugestões e críticas construtivas. Obrigada
www.tagoficial.com.br

Boa Noite!!!
Aceito mensagens críticas sobre a minha loja é uma forma de melhorar.
http://flordeameixamodafitness.com.br/

Você tem instagram da sua loja? Seria legal uma divulgação parceria com blogueiras essas coisas pra divulgar.

Atenciosamente

Ola alguém tem site na área de produtos para Material de construção / Hidráulica / Elétrica?
Aceito opiniões:
www.hidroferjacarei.com.br

Onstreetstore,seria bom pra você ter um dominio proprio, custa barato por ano, eu fiz o meu pelo uolhost

Apresento a todos vocês nossa loja!

Gostei bastante do site de vocês, demorou um pouco pra abrir os banner na primeira vez que acessei.
A dica do instragam é bem legal, eu sempre divulgo meus produtos lá, e da retorno

www.vialovers.com.br

Boa tarde @petrashoes, gostei da sua loja, principalmente dos banners e da opção de pagamento em 6x sem juros, alem do frete grátis para todo país. Percebi que você tem um bom trabalho com as redes sociais, pois tem um bom número de seguidores. Parabéns.

Ola!

Comecei em agosto em outra plataforma, migrei para NS em outubro e senti uma melhora considerável. Tenho feito campanhas em facebook/instagram e google, mas a conversão ainda é baixa. É assim mesmo? Tem que ter paciência para construir

Se puderem opinar, me ajudarao muito :slight_smile:

http://www.abbieboutique.com.br

Obrigada!

Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Amanda e completei meu primeiro mês de loja online :muscle::raised_hands::+1:
Apresento a vocês minha loja

Ambiance Moda Feminina

Gostaria de receber as opiniões, sugestões, críticas e elogios pois somos novos no e-commerce e qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda!

Agradeço antecipadamente a quem puder me responder.
Abraço e boas vendas a nós!

Rainha dos Doces é a minha loja na nuvem shop.

Estava em outra plataforma, tenho 2 meses de nuvemshop.

www.suaveluxuria.com.br

Obrigada pelo feedback

Achei sua loja bonita, com bastante produtos e fácil busca. O seu layout é personalizado? Outra dúvida: você mesmo faz seus banners? Se sim, qual site usa?? Obrigada e parabéns. Boas vendas :slight_smile:

O visual da sua loja está bem clean e agradável aos olhos. As fotos do menu “Nossa loja” demoraram bastante pra carregar. Colocar o guia de como tirar medidas é uma ótima ideia para quem não está acostumado a comprar sem provar. Parabéns pela loja e boas vendas.

Sim nossa loja e personalizada.os banners eu fiz uso o corel

Atenciosamente,

Suave Luxuria

61 98246.1483

www.suaveluxuria.com.br

Alguns dos banners estão meio esticados. As fotos estão muito boas e com ótima resolução. O menu está meio confuso e com palavras abreviadas. Sugiro que faça um menu lateral com todas as palavras inteiras. Acho que ficará mais fácil de ler e localizar os produtos. Boas vendas e sucesso!!
Dá uma olhada no meu site www.tagoficial.com.br

Olá. Achei o background meio sem graça. Por ser uma loja de produtos eróticos, poderia ter algo mais personalizado, ou com uma cor mais quente. As imagens estão com resolução muito boa. Também senti falta de uns banners na página inicial para destacar promoções etc. Boas vendas e sucesso.
Dá uma olhada no meu site: http://www.tagoficial.com.br/

O site está bonito e clean. O menu “promoções” não está funcionando. Acho interessante ter fotos dos produtos sem ninguém vestindo para poder ver os detalhes. Boas vendas e sucesso!!