Mostre a sua loja

Olá @prazersupremo tudo bem?

Duas Dicas:

• Cadastrar o Banner da Newsletter no tamanho indicado (hoje está muito grande)

• Deixar o menu do topo apenas para as categorias (isto funciona muito bem pra muitos seguimentos, o seu principalmente) e levar as páginas de conteúdo para o rodapé.

Você também pode dar uma olhadinha na nossa série de vídeos em parceria com a Nuvem Shop do Sua Loja do Avesso, lá você terá diversas outras dicas para aplicar na prática ^.^

Espero ter ajudado
Um Abraço
Mateus Toledo | MT Soluções

Olá @livrariahistorypaper

Duas dicas:

• Não deixar buracos na home (tem apenas 3 produtos em destaque). Este layout escolhido também tem uma opção de destaque secundário que se não em engano é o Em Breve. O legal é colocar os produtos ai também e alterar via HTML/CSS o titulo para algo que fique melhor nos seus produtos.

• O Endereço da loja não está sendo exibido por completo, e isto trás insegurança pra quem pensa em comprar na sua loja

Não é tanto uma dica mas mais por curiosidade… você está focando em livros que é o seu nicho certo? Não entendi bem a categoria de celulares no meio…

Espero ter ajudado
Um Abraço
Mateus Toledo | MT Soluções

Prezados,

Compartilho para avaliações, criticas e sugestões a nossa loja: www.lovpets.com.br

Cordialmente,
Equipe Lovpets

Bom dia Mateus,

Valeu obrigado, vou verificar e fazer os ajustes sim.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
EDSON ALVES DE AVELAR
Contador- SA Soluções Contábeis Ltda ME
Brasília- DF 61. 4063-6401 / 61. 8404-7540
Unaí- MG 38. 3676-0101/ 38. 8808-6271
E-Mail: edson@saconsultoria.cnt.br
saconsultoria@saconsultoria.cnt.br

Visite nosso site: www.saconsultoria.cnt.br

Boa tarde!
Gostei da loja, achei muito linda. Mas percebi que alguns sub menus não tem produto cadastrado.
Vc utiliza como meio de pagamento padrão o Moip?

Olá,

Estou colocando o meu site, caso alguém queira ver, talvez dar alguma opinião.
Ainda estou em fase de cadastro de produtos, mas dá para ter uma boa ideia de como vai ficar.

www.adesivemais.com.br

Obrigada pelo feedback! Aos poucos estamos incluindo novos produtos.
Boas vendas!!

Olá Lovpets,
A proposta da loja é muuuito legal e gostei de vários produtos. Achei a cor da loja muito séria, escura. Como se trata de animais, amor e produtos fofinhos, talvez colocar cores mais alegres e quentes faça muita diferença. O logo está muito bom, mas a fonte das letras também em parecem muito sério para a proposta da loja. O banner inicial está muito bom e as imagens são de ótima qualidade.
Dá uma olhada na minha loja www.tagoficial.com.br e diz o que achou.
Boas vendas!!!

Olá pessoal!!
Avaliem minha loja, criei a dois dias…
http://bit.ly/UnicasBeach
Gostaria de dicas para melhorar

www.dfeb.com.br

Olá minha loja e moda praia,gostaria de sua opinião,critica,sugestão tudo e valido,conheça nossa loja!
www.bumbumbronze.com.br

Boa noite,

Deixo aqui o link da loja para avaliação:
AnaLu - Detalhes

Muito obrigado!
Boas vendas,
AnaLu Detalhes.

Pessoal, segue meu site:

www.emporiocasadosabor.com.br

Vendemos produtos naturais para todo o Brasil e estamos há mais de 40 anos na Zona Cerealista.

=)

Somos uma distribuidora de açaí e polpas de frutas congeladas orgânicas aqui no RJ
Temos o serviço de delivery grátis
Abertos para criticas construtivas

http://fruttine.com/

Minha loja itsskullstore.com.br

www.lojafuxicandoofuxico.com.br, essa é a minha loja aguardo a opinião da equipe…

Olá, estou meia perdida ainda em criar minha nuvem, se alguém puder me ajudar serei grata !

Boa tarde pessoal!
Gostaria que avaliasse minha loja, gostei dessa interação!
www.brilhabebezinho.com.br
Uma loja de roupas infantis com opção de personalizar as roupas dos bebês!
Grata.

Olá Pessoal, tudo bem?

me bati aqui para achar onde escrever haha, sou novo na área, transferi minha loja para o Nuvem Shop (antes era do WIX) porém lá não tinha suporte e etc.

Ainda não ativei meu plano pois estou estudando, talvez começaria pelo 49,90 mas a unica diferença que eu achei significativo para min entre esse plano de 49,90 e o de 99,90 é que um tem integração com o Google Adwords, queria saber se isso influencia em algo, pois normalmente faço campanhas por lá, mas sem essa integração mudaria alguma coisa?

Outra dúvida é sobre as PLPs com os correios, caso eu faça alguma venda por FRETE GRÁTIS, eu consigo imprimir uma PLP própria igual ao mercado livre e outros marktplaces ou preciso ter parceria com os correios?

E por ultimo Meu layout, queria a opnião de vocês que tem mais experiência, sobre a funcionalidade!

https://zeegposters.lojavirtualnuvem.com.br/ obs. (ainda não ativei o plano)

Obrigado!

Fala Carlos!

http://www.zeusaccessories.com.br/

Essa é a minha loja de acessórios, faltam alguns ajustes, que o pessoal da nuvem ficou de fazer pra mim.

De uma olhada! :slight_smile: