Mostre a sua loja

Pensou em Hidráulica, peças especiais e Piscina nós temos. HIdrofer-
O site está objetivo e claro?
www.hidroferjacarei.com.br
Gostaria da opinião se o site está bom…? encontram com facilidade os produtos, descrições boas?,
Se devo melhorar o layout ou investir em divulgação.?
Obrigado

Oi, gente!

Aqui vai nossa lojinha para vocês: Loja Travessia.

A ideia inicial era montar uma loja de camisetas com estampas bacanas. Mas, quem trabalha com serigrafia por aqui, sabe que não é tão simples.

Daí, minha sócia, teve a sacada de emoldurarmos as estampas! Acabou virando o produto principal! :sunglasses:

Curtam, compartilhem e, principalmente, nos ajudem a vendeeeer! :sob: :sob: :sob:

Obrigado a todos! Até mais!

logo
Instagram: @loja.travessia
Contato: faleconosco @lojatravessia.com
Telefone: +55 (82) 9 8115-4816

Oi Boa Tarde!
Tenho um brechó virtual…
https://mamashop.lojavirtualnuvem.com.br/

Marcia

https://crioliceclothing.lojavirtualnuvem.com.br/
Sugestões e críticas construtivas. Estou muito empolgado com esse projeto.

Olá! Eu gostei muito da sua loja e dos produtos. O layout coube perfeitamente!

Minha dica é q vcs criem as páginas com política de frete, troca, devolução, etc
É importante q essas informações estejam organizadas e de fácil acesso.

Outra coisa que acredito é que as fotografias com fundos coloridos não destacam o produto de vcs.
O ideal seria o fundo branco ou preto quando fosse o caso.

Obrigado @delicasaevoce! Vou seguir as suas sugestões e logo mostro novamente, certo?!

Até mais!

Olá Pessoal gostaria de respostar na resposta e deixar aqui o link da minha loja para vcs darem uma olhada tambem

www.fitnessopen.com.br

Oi por favor preciso da opinião de vocês sobre minha loja.
www.crioliceclothing.com.br/

Olá @crioliceclothing, tudo bem?

Muito bacana a sua loja, está bem organizada, parabéns!

Abaixo seguem algumas considerações para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

• Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crias a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente novas vendas.
  • Categoria e Subcategoria, pode criar algo voltado ao público infantil, caso você tenha produtos para esse público.

Entrei em contato no 21 3065-1624 porém está informando que está desligado ou fora de serviço (verifique se há algum problema na linha, pois você deve estar perdendo contatos e possíveis vendas).

Se precisar de alguma ajuda especializada, não deixe de entrar em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)
Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos

Aqui está minha loja de lingerie, eu preciso de umas críticas pra poder fazer ela ficar 100% para as vendas. Agradeço! https://intensefox.lojavirtualnuvem.com.br/

não sei como ativar meu domínio segui todos os passos e ainda não funcionou

Olá @intensefox, tudo bem?

Muito interessante a sua loja, parabéns!

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas observações:

• As fotos estão com tamanhos diferentes, uma dica é colocar fotos com o tamanho 1000x1000 padronizado.
  • Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Criar a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Colocar nas categorias, inclua as subcategorias dos produtos. Ex. Categoria: Feminino - Subcategoria: Calcinhas, Lingerie, Sutiã. (Isso ajuda o cliente achar o que realmente procura ao invés de ficar perdido e sair da sua loja);
  • Colocar banners que vendam seus produtos, promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Redes Sociais - Se você já criou a página da loja, inclua os botões de redes sociais e faça as integrações na plataforma.
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso facilita ao cliente entrar em contato com você e assim gerar mais vendas.
  • Nos produtos, tente colocar toda as descrições do produto, marca, tipo de tecido, peso para frete dos correios.

Se precisar de alguma ajuda especializada, não deixe de entrar em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)
Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos

@intensefox

Mandei um e-mail para o contatointensefox@outlook.com porém ele voltou, pode verificar se você está recebendo e-mail? ou você pode estar perdendo contatos dos clientes e possíveis vendas.
Sobre a configuração do domínio, segue um passo a passo para você conseguir vincular o domínio na sua loja virtual. Domínio

Até mais!

Robson Santos

Muito Obrigado, vou providenciar as sugestões. E ver oque está acontecendo com minha linha.

@crioliceclothing

Ok, se precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato conosco no 11 3280-2780 ou atendimento@mtsolucoes.com.br e nos deixe saber quais são as suas dificuldades.

Abraço,
Robson

Boa tarde,
Gostaria de ter algumas sugestões referente a minha loja. Grato
https://comprafacilrecife.com.br/

ola, alguem pode avaliar minha loja por favor? meu link é www.espacodemillus.com somos Espaço Demillus

https://karenbijou.lojavirtualnuvem.com.br/

Boa noite pessoal!

Estamos em nossa primeira semana.
Temos muita coisa para melhorar e otimizar, mas como disse um amigo, melhor é o feito que o perfeito.

Quem puer avaliar nossa loja:

Cordeirinhos

Somos uma marca de roupa bebê/infantil que acredita no consumo consciente e na sustentabilidade tudo isso aliado ao conforto dos pequenos cordeirinhos e cordeirinhas.

Qualquer crítica será bem vinda.

Muito obrigado!
Equipe Cordeirinhos.

Boa tarde!

Não consegui conhecer sua loja está dando erro de dns :confused:

Se puder avaliar a minha : www.vironica.com.br