Muito Gasto, nenhuma venda

Boa tarde, gostaria de ajuda para realizar minha primeira venda !
MInha loja é a http://macci.com.br
Venda de tshirts
Já gastei cerca de 300 reais com publicidade, tenho perfil em instagram, facebook.
Gastei com facebook ads, escolhendo os nichos para o meu produto, criando vídeos, fazendo promoções.
Utilizei os 170 reais do bing adsense, criando várias campanhas e anúncios
Gastei com google adsense, criando várias campanhas e anuncios também, tomando como base os vídeos do próprio google.
Já abaixei o preço dos produtos, estou arcando com parte do frete para não espantar o usuário ao calcular o frete.
Já não sei mais o que fazer, vários cliques, mas nenhum cadastro no site ou venda.
Se alguém puder me dar uma luz, ficaria extremamente grato.

Idem . Ou tem algo errado que não estou percebendo ou realmente não consigo entender também .
Nas redes sociais so curtem , curtem e curtem kkkk mas nem entram na loja e no adwords parei de gastar pq entram mas não compram também . Já fiz várias mudanças em layouts , enfim tá complicado a coisa.

Eu também estou com o mesmo problema, o que eu vendo vem do mercado livre, pq tudo que cadastro no site integro com o ML… Já coloquei produtos com desconto e nada… Nuvem deveria começar a fazer um marketing em massa como uma plataforma tipo de Market place, mesmo que cobrassem uma porcentagem, como Mercado Livre, nosso gasto seria muito menor, o que acham?

Gostei da idéia…porque a maior parte das minhas vendas acontecem via marketplace, porém se tivéssemos a força de uma marketplace próprio, estaríamos potencializando nossas próprias lojas…

Já tive algumas boas e más experiência com publicidade no Facebook. A grande dúvida é: direcionar o anúncio para a fanpage e conquistar seguidores, ou tentar logo converter em vendas, direcionando o anúncio para a loja virtual?

Queremos seguidores ou compradores?

Mas antes de mais nada, recomendo elaborarem um plano de marketing com orientação de um profissional experiente na área, ou do sebrae.

Eu fiz isso é reposicionei meu negócio. Estou vendendo! Mas no meu ramo, moda feminina sensual, não dá pra viver só de e-commerce. Montei loja física tbm. Além de aumentar futuramente, credibiliza a operação online.

Abraços a todos
Salvador (WhatsApp 51 9334.3434)

Muito bacana sua dica
já pensei em ir atrás de alguem do sebrae
Qual dica que eles deram que vc achou fundamental que vc não estava praticando ?
Sucesso !

Olá. No começo tive esse problema.
Usei a seguinte estratégia: criei anúncios no facebook para conseguir curtidas na página. Gastava 5 reais por dia e tinha uma média de 45 curtidas. Uso me fez conseguir um bom número de seguidores. Agora tenho pouco mais de 11 mil. E passo boa parte do dia add pessoas no Instagram. Add pessoas de paginas semelhantes a minha. Depois de algum Tempo eu pato de seguir para não chegar no limite de seguidores do Instagram. (7.500). E faço publicações constantes. Liguei. O Google e eles orientam a criar anúncios certos para o ramo. O resto é publicar anúncios diários (gratuitos) no facebook e Instagram. Eh isso. Qualquer dúvida me envie um e-mail. Meu site eh www.recicleuse.com.br

É claro. Um curso no sebrae e pesquisa no Google sempre são bem vindos.
A plataforma da nuvem shop foi a melhor que encontrei até agora. Só precisamos mesmo eh foca nas publicações diárias.

muito bacana sua dica
a maior parte do dinheiro que gastei no face foi tentando fazer conversões
mas nenhuma se concretizou em compra =|
no instagram faço parecido, peguei umas 3mil pessoas da dafiti pra seguir

qual bom marketing place vc sugere para usar ?

Oi, tudo bem?

Não sei se isso acontece com vocês também, já perdi milhares de reais em vendas por causa da plataforma da Nuvem Shop, mas já cansei de reclamar com a Nuvem Shop por problemas na plataforma que não deixa o cliente finalizar o pagamento onde o botão de finalizar compra só fica carregando e não finaliza, depois aconteceu de sempre que o cliente informa o CEP aparece que não vende para o CEP do cliente, eu estou saindo da Nuvem Shop é um processo demorado por causa da época de black friday e natal, mas Nuvem Shop não recomendo.

Olá. Você criou campanhas no Adwords com foco no seu nicho? Uma boa dica eh ligar para o Google que eles auxiliam e criam campanhas muito boas para os usuários. E sem custo algum.

Sem custo ? Como ?
att. Eduardo

Olá. Sem custo pela consultoria deles. O custo será do AdWords normal. Mas
eles conseguem segmentas bem e focar. Vale a pena viu.

Att,

Daniel
Equipe Recicle Use

Boa tarde!

Você poderia utillizar o google adwords para fazer algumas campanhas mais segmentadas. Liguei no Google Adwords eles vão te dar uma ajuda grande em como utilizar o google adwords sem gastar muito e converter em acessos para venda.

Outra dica que digo e ir conquistando curtidas no facebook. Faz uma campanha de 5 reais por dia que você ganha umas 45 curtidas por dia. Chegando a quantidade boa, você faz uma promoção de compartilhamento e conquistas amigos e de amigos.

Se precisar de ajudar estou a disposição: webmaster@sonoar.com.br

Tenho uma loja virtual na plataforma nuvemshop: www.sonoar.com.br

Abraço.

Desculpe Macci, não tenho hábito de usar aqui, e o Nuvem Shop não me avisou da sua mensagem…eu utilizo Kanui e Dafiti. Acho que para seu produto, o melhor é Dafiti.

Também estou com dificuldades de encontrar clientes.
Alem deste site tenho que divulgar no face e insta?
Como alcançar o publico alvo?

Olá. Divulgar no Facebook e Instagram é quase uma regra para se posicionar como marca. E buscar o público alvo dentro dessas duas redes é fundamental.

Também estou com esse mesmo problema, ja estou com a loja virtual funcionando a 4 meses, ja gastei o que nao tinha com publicidade no face, google, instagram, tenho em media mil visitas em minha loja por mês e ate o momento fiz 1 venda e ainda foi pra uma amiga. ja comprei certificado SSL. Não sei mais o que fazer. E todo dia tem gente que se inscreve na newsletter.

Olá. Qual endereço do seu site?