Muito Gasto, nenhuma venda

Olá. Como é o processo de venda no Daffiti? No site fala para se cadastrar que eles entram em contato… Mas não mencionam taxas, nada. Aguardo. Obrigada.

Parece que esse é o perfil do pessoal da Nuvem, no começo dão toda a assistência, de repente param de responder os emails e deixam o usuário a ver navios!!! Estou com a loja pronta, mas com problemas que não consigo resolver sozinho. Já gastei dinheiro no Facebook impulsionando os produtos, tive bastante visualização, mas venda que é bom nada!!! Estou a um passo de fazer uma reclamação no Reclame aqui!!!

Bom dia tudo bem?

Então entendi o seu problema? Pode falar um pouco mais sobre? Uma coisa é importante destacar independente da plataforma que você estiver, não quer dizer que fazendo um anúncio no FB com um Milhão de Visualizações, você vai gerar qualquer venda. E se existir este problema não seria mais coerente você reclamar pro anunciante? Afinal que não está entregando o seu “conteúdo” para o público correto são eles e não a plataforma.

Porque eu entro neste critério? Recebemos todos os dias diversas mensagens aqui na agência de pessoas falando: Estou gastando muito e não estou vendendo. Isto sim é um problema, mas tem diversos pontos a serem analisados:

• Minha loja está passando credibilidade? Meus produtos tem fotos incrivéis que vendem por si só?

• Meus anúncios está de forma correta divulgando meus produtos para o publico correto (e não para o Brasil inteiro, com por exemplo R$ 300,00 por mês)?

• A Plataforma que eu estou anunciando é a ideal? Até hoje vi poucos amigos que compraram pelo Facebook (e olha que eu estou no Mercado de E-commerce há 10 anos).

• Estou diversificando meus anúncios em diferentes plataformas?

• Estou medindo de forma correta meus anúncios: Pixel FB, Google Analitycs, Webmastertools, código de conversão?

Não entenda que quero defender A ou B, mas muitas das vezes há um erro grande em um ou vários pontos destes acima.

Fico no seu aguardo,
Um Abraço
Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br

Já tive essa experiência com o Facebook e Instagram e hoje eu não invisto mais em publicidade nas redes sociais. Foquei 100% no SEO orgânico no google e venho tendo bons resultados. Para você ter bons resultados é muito importante que você descreva bem seus produtos e utilize títulos únicos para cada produto.
Olhei seu site e achei bem bacana, mas eu deixaria o fundo todo branco. Quanto aos títulos o ideal é que você realize uma pesquisa antes, descrever bem seus produtos pode ajudar também.
SEO: Blusinha T-shirt Peace and Love
Blusinha T-shirt Peace and Love: 100% algodão. Compre agora com envio imediato e ótimas condições de frete. Confira!
Para você acompanhar os resultados e saber quais pontos deve melhorar crie uma conta no https://www.google.com/webmasters/tools/ e no google analycts
Para saber se seu site possui urls indexadas escreva no campo busca google site:https://macci.com.br/
Assim você poderá visualizar como estão aparecendo as descrições de seus produtos.
Conseguir relevância é demorado mas vale muito à pena. Não desista.

Abraços!

Ola, segue umas idéias ai para gastar POUCO OU QUASE NADA, se te ajudar… OBS: ( são matadoras nas vendas kkk) Aqui é faca na caveira :smiley:

Primeiro, entra em uma comunidade de colégio ou facu. ai da sua cidade, add umas 3 meninas que bombam de contatos, “dá” uma camiseta pra ela e um brinde, sei lá, um brinco, um colar… Na seguinte condição… " você tem que deixar no perfil lá do seu face/twitter(o que tiver) uma semana que comprou na minha loja e ganhou até brinde… Vai você e curte e comenta e compartilha, tudo que tiver direito, para que as pessoas vejam!

Segundo, junta uma galerinha ai da sua cidade, uns M.E.I. e uns food truck sei lá, uns vendedores de camisetas de Apuca( que não são poucos, kkk )…acha um espaço, racha tudo ( em vários empreendedores deve ser mixaria ) e boa… vai te ajudar a vender, se num vender, as pessoas vão ver " fisicamente" seu trabalho… Algo mais concreto, você vai conversar com as pessoas, sentir o que está acontecendo, será os produtos? será você? será layout? BLZ!

Espero que com essa pouca grana(ou quase nada) você arrebente nas vendas! Suce$$o!