Nadiacorsi.com.br

Olá pessoal,

estou iniciando no Nuvem com meu site, gostaria de sugestões, críticas e avaliações.

http://nadiacorsi.com.br

Obrigado.

Olá , tudo bem?

Parabéns, página bem legal. A escolha do layout e dos banners estão perfeitas do meu ponto de vista.

O canal também é uma ótima, nós criamos recentemente um blog, e deu uma visibilidade bem legal.

Algumas dicas:

Facebook login

Ao final da página você tem o menu “Ver todos os produtos”, eu troquei isso na minha página por numeração de páginas “1, 2 ,3”. Com a opção antterior tive reclamação de clientes que mencionaram que ao entrar e sair de um produto a barra de rolagem voltava ao início e não ao ponto onde ele tinha parado.

Outro ponto que eu investi na minha loja foi a parte sobre trocas e devoluções, perguntas frequentes… você pode dar uma espiada no www.lojagoodmood.com.br

Outro ponto que acho legal é ter um chat para o cliente, estou utilizando o tawq.to . Muito bom, simples, gratuito e ele tem uma opção de monitor onde você acompanha quem está no site em tempo real e quais páginas a pessoa está visitando.

Um ponto que você pode investir é na descrição dos produtos, entrei agora e vi que não tem detalhes. Sugiro adicionar informações de fabricantes, composição, tamanho(não sei se é válido para crianças).

Boa sorte
Att
Will
www.lojagoodmood.com.br

Bom dia Will,

Muito obrigado pela avaliação e dicas, serão de grande utilização, irei realmente melhorar as descrições.

conferi sua página e realmente está muito boa.

Sdss.

Nádia Corsi.

Sobre essa alteração:

“Ao final da página você tem o menu “Ver todos os produtos”, eu troquei isso na minha página por numeração de páginas “1, 2 ,3”. Com a opção antterior tive reclamação de clientes que mencionaram que ao entrar e sair de um produto a barra de rolagem voltava ao início e não ao ponto onde ele tinha parado”

não consegui encontrar onde alterar, alterei a opção

Permitir que na apresentação dos produtos, os seus clientes carreguem novos produtos quando chegarem ao final da página? em opções gerais, mas não mudou.

Att.
Nádia Corsi.

Oi Nádia,

perdão, essa alteração somente é possível dentro das categorias e não na página inicial.

abs
Will

Ahh ok Will!!

Obrigado pela atenção!!

parabéns , loja bem legal .

poderia avaliar a minha https://www.larakidsmoda.com.br/?ref=admin_header