Não consigo ativar pop up newsletters

Alguem me ajudaaaa kkkk

Olá!!

Boa tarde!

Para ativar a pop up de newsletter é só você fazer os passos deste tutorial aqui. :wink:

Vale lembrar que a pop up aparece a cada 15 acessos do mesmo IP, então se você acessar agora e visualizar a pop up sem se inscrever nela, nas próximas 14 vezes ela não aparecerá para você. Isso para que não seja um pouco invasivo para seus clientes que não quiseram se inscrever na newsletter, ok?

Até mais,

Olá, também estou com dificuldades na Newsletter, segui o tutorial, entrei mais de 15 vezes na minha página e mesmo assim não está aparecendo o pop-up na minha página. Há outro modo que consigo configurar e após fazê-lo verificar para saber como será o lay-out para validar ou alterá-lo? No aguardo. Rodrigo Soman.

Olá, boa tarde!

Sempre que quiser ver se está funcionandoo certinho, abra a sua loja em modo de janela anônima, assim você conseguirá ver a pop up de newsletter, se estiver habilitada, a qualquer momento. :wink:

Caso mesmo assim não funcione e tiver habilitado, peço por favor, que entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@nuvemshop.com.br e conseguiremos te ajudar melhor com isso, ok?

Até mais.