Não consigo configurar meu dominio


#1

Aparentemente tudo certo mas não funciona. Fica com essa imagem quando acessa.

Por favor me ajudem.


#2

COMO APARECE


#3

Olá @surrenderstore

verifiquei o seu print e o redirecionamento do domínio esta incorreto.

O registro CNAME www.surrenderstore.com.br deve apontar para surrenderstore.com.br

Como você eta apontando para seu subdomínio na Nuvem Shop e ele direciona para o seu domínio registrado, fica em loop.

Se precisar, podes me chamar aqui que lhe ajudo, mas acho que você sabe o caminho e só confundiu o direcionamento.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte


#4

Eu devo no CNAME por então o endereço surrenderstore.com.br ?

é isso ? Eu não sei fazer essa configuração não haha segui só o passo a
passo.


#5

e como eu apaguei tudo para refazer agora não para de sair disso:


#6

Olá @surrenderstore, acho que você conseguiu, pois para mim esta direcionando certinho aqui.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte


#7

Mas você esta apontando para outra plataforma.

Não dá para apontar o mesmo domínio para duas plataformas diferentes.

Fui ver o tutorial da Nuvem Shop para direcionar e ele tem as seguintes instruções:

Passei meu contato, caso precise de ajuda por mensagem privada.


#8

Eu coloquei na antetior no iluria.
Na nuvem shop não deixa colocar o domínio, fala que está sendo usado em
outra loja.
Quanto tempo para voltar?


#9

Essa informação:


#10

Esta mensagem aparece pois você, no registrobr, esta apontando para outra plataforma.

Para funconar na nuvem shop, você deveria tirar o apontamento da outra plataforma e colocar apontando para o DNS da Nuvem Shop, conforme tutorial acima.

Se você quiser manter as duas lojas, podes adicionar um subdomínio para cada uma, mas isso pode confundir.


#11

COLOQUEI ASSIM, Ta certo?


#12

ou coloco poe oq?


#13

Em principio, nesta parte a configuração esta completa e o DNS já esta propagando.

Agora tens que ver no seu painel da loja se a configuração de domínio já detectou o direcionamento.

Pelo que vi, ainda não.


#14

desde sempre ta assim :confused: o que faço? vcs nao podem ver isso ai?


#15

ainda da isso


#16

Eu não sou funcionário da Nuvem Shop, sou só colaborador aqui no forum.

Esta mensagem aparece quando você clica em vincular?


#17

Por favor me ajude, já estou desde quinta com a loja fora do ar, to
tentando migrar do iluria pra nuvemshop mas ta quase impossivel :confused:


#19

Ah, pensei que trabalhava na nuvem. Então, aparece isso e não da para
cadastrar


#20

Estou com o mesmo problema, aguardando resposta


#21

Olá, você conseguiu tirar essa mensagem de que o dominio já está sendo usado? Se sim, pode me ajudar?