Não consigo realizar vendas

Boa tarde!
Galera eu tenho um loja online faz uns 2 meses, porem eu não consegui realizar nenhuma venda direto pelo site, as vendas que realizei pelo site são apenas de amigos meus… estou usando ferramentas de divulgação como : instagram shop, facebook e google google adwords.
Mas mesmo assim nenhum retorno ainda… alguma dica para dar ?

MEU SITE: WWW.ZKSTORE.COM.BR

Olá,

olhei seu site, bem bacana, Acho que vale a pena investir um pouco mais no rodapé, pontos como endereço, e até páginas institucionais ajudam a elevar a credibilidade.

Qual a média de visitas em seu site por dia?

Atenciosamente
Willian
https://www.lojagoodmood.com.br/

Bom dia!
Média de visitantes diário é 20
porem esses dias eu ativei o google adwords e subiu muito a quantidade de acessos porem nenhuma venda…

seria legal eu acrescentar o que no rodapé?

Bom dia fera.
Analisei o seu site, deste jeito, você está desperdiçando o tráfego orgânico (gratuito).

Só para citar um exemplo, veja isso:
www.zkstore.com.br/homem/polos/tommy-hilfiger1/polo-tommy-hilfiger-azul-marinho

Porque você não colocou no titulo do produto?
CAMISA POLO TOMMY HILFIGER AZUL MARINHO

O produto é uma camisa, certo? Então tem que aparecer no titulo.
E no momento que você for cadastrar os produtos, com certeza deve haver uma meta descritption (uma breve descrição do produto que aparecerá nos buscadores, como o google), usando este mesmo exemplo, você poderia colocar na meta description, algo como:
CAMISA POLO TOMMY HILFIGER AZUL MARINHO MASCULINA. COMPRAR CAMISAS MASCULINAS DE GRIFE É NA LOJA VIRTUAL ZK STORE!

Veja que eu sempre começo a meta description, exatamente com o título do produto, e depois acrescento mais informações sobre camisas (no plural). Portanto, siga essa lógica.

Trocas e Devoluções, não tem necessidade de aparecer como uma categoria, você pode abrir uma pagina no rodapé, pra falar sobre isso.

Bom dia!
meta descritption seria a configuração de SEO ?
depois da uma olhada novamente no site, fiz algumas mudanças…
obrigado!!

Você acha que as fotos do meu site estão boas ou acha que fotos reais do produto fique melhor ?

Olá, bom dia. Suas fotos estão ótimas, dentro da loja virtual, as fotos tem que ser profissionais (fotos com fundo branco ou cinza claro), já nas redes sociais, você deve tirar boas fotos para postar diariamente, realize um ou duas postagens na redes sociais todo santo dia, e eu aconselho ter contas em todas as redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Google mais e Google Meu Negócio.

Sempre que realizar postagem nas redes sociais, elabore descrições que realmente chame atenção, de maneira tal, que os seguidores sentem vontade de interagir, deixando os seus comentários. E nunca esqueça de usar as hashtag, exemplo, #camisamasculina #camisapolo #roupasmasculina #lojaderoupas #lojavirtual #lojaonline #modamasculina #ZKstore …, isso quando o poste for sobre um produto masculino.

Divulgar uma loja virtual é um intenso trabalho de curto, médio e longo prazo. Nao é do dia pra noite que sua loja ficará famosa na internet, é um trabalho diário (todo santo dia) e continuo.

Ao meu ver, uma boa estratégia, seria realizar campanhas de links patrocinados no Bing Ads, os custos são muito mais baixos que o Google Adwords, claro que o Google trás resultados muito superiores, mas a concorrência no google é desumana. Eu já fiz testes Bing Ads, e os resultados foram satisfatórios, claro que isso depende muito do nicho de atuação, como saber se o seu nicho trará resultados??? Só testando mesmo.

Outra estratégia importante é investir em SEO (otimização de sites), preparar as paginas do seu site, para que as pessoas encontrem a sua loja com mais facilidade quando estiverem realizando pesquisas nos sites de busca (google, bing, yandex, yahoo). Mas esta também é uma estratégia de médio e longo prazo. Trabalhar na internet é persistência, persistência e mais persistência, nunca esqueça disso.

Bom dia!
Cara muito obrigado pelas dicas, me ajudou bastante, se Deus quiser em breve terei ótimos resultados!
Forte abraço.

Bacana o tópico!

Escrever a descrição dos produtos em letra maiúscula muda algo para SEO?
A meta description seria a "descrição SEO’ ?

Caso possam avaliar meu site eu ficaria muito agradecido: www.lurk.com.br
Obrigado!

Olá, visitei sua loja.
O layout eu gostei, está bem profissional.
Pelo jeito, o seu nicho de mercado é focado em roupas fitness masculinas
Uma das minhas dicas, seria mudar o título da loja para

Roupas Fitness Cuecas Meias Bonés | Loja Virtual Lurk

Desse jeito, sem nenhum virgula
Mas tem muitas técnica que pode ser trabalhada na sua loja

https://www.gregajoias.com.br/semi-joias

Obrigado, já o fiz! Se tiver mais alguma dica estou na escuta! haha obrigado

https://www.lurk.com.br