Não estou vendendo! Por favor me ajudem!

Criei um loja com a nuvem shop há mais de 6 meses, www.crescetrat.net, onde vendo uma linha completa de produtos para queda de cabelos, cheguei a cancelar ela por um tempo, mas resolvi ativar novamente para testar, mas não consigo vender praticamente nada por lá, já tenho a www.crescetrat.com.br e resolvi criar esta outra para ver se utilizava a maioria das ferramentas que o site oferece, APP, Mensagens, diversas formas de pagamento, mas não adianto nada, vendo muito bem pelo outro site, mas por aqui não. Já investi no google, etc, vejo a loja nos anúncios, tenho muitas visitas, mas nada de compras. Alguém poderia dar uma olhada e me falar onde estou errando?
Muito obrigado!

Boa tarde, eu particularmente começaria a dá uma melhorada no teu Layout.

Obrigado pela ajuda e sugestão, não vejo muitas opções interessantes de layout no nuvem shop, vc me indicaria algum? Muito obrigado!

basta escolher uma e personalizar. contratando um designer. isso para ficar mais em conta porque um design especifico vai custar no mínimo o 2 a 3x o valor de uma personalização.

Valeu! Muito obrigado pela sugestão!

@crescetrat acredito que você precisa ver itens mais fundamentais que o layout, afinal a sua loja não transmite tanta credibilidade (olha que mostrei para pelo menos 5 pessoas que em tese seriam o seu público alvo).

Muitas vezes nos apegamos apenas ao layout customizado, mas diversas lojas com layouts da plataforma vendem (e bem) apenas por saberem trabalhar mais adequadamente. Lhe enviei um email com alguns itens que considero que você pode trabalhar. Espero que tenha ajudado.

Abraços e boas vendas

Olha não estou diferente…tb tenho um site www.lunamodaseafins.com.br e dentro de 05 meses fiz uma venda e tb realizo vendas em outros lugares…principalmente no mercado livre…talvez seja a forma da entrega (frete), pois o cliente reclama muito do valor do frete e no mercado livre sai bem mais em conta.
Mas vamos tentando…boa sorte pra vc e curti minha página depois…:slight_smile:

Eu também estou com esse problema, estou a 2 meses com o www.petcomestilo.com.br e não consegui efetuar nenhuma venda… Alguém tem alguma dica para mim? Obrigado a todos.

gente investimento em tempo dedicado aprender ou contratar alguém pra ajustar os layouts a necessidade de cada segmento… tem que passar no mínimo uma segurança par ao cliente através da interface … do site…

Boa tarde, eu utilizo o Simple - Man com algumas modificações.
O teu plano de dar acesso a CSS e HTML avançado?

Boa tarde, achei bem interessante o teu Site.
Realmente, o pessoal reclama muito do valor do frete, pelo menos comigo é assim…
Mas a gente sempre dá aquele jeitinho Brasileiro para não perder o cliente.

Oi boa tarde, tava olhando o teu site, e, achei ele um pouco bagunçado … já pensou em da uma melhorada na aparência e investir um pouco em selos de segurança?
Dá mais credibilidade para o cliente.

Obrigadaaaaa…Brasileiro povo guerreiro…:slight_smile:

Depois deixa o link do seu site…abraçosss

Magina!
Quando o meu estiver no AR eu te mando para você dá uma olhada.

Valeu! Muito obrigado!

@lunamodaseafins no seu caso tem alguns problemas:

• Produtos de mais na home e sem um foco especifico: Exemplo na mesma linha você tem
    TANGA FIO + PERSEX SORTIDAS | LOÇÃO DRENAGEM LINFÁTICA 120G | ANKLE BOOT BELLATOTTI STIVALETTO NERO DUE Isto deixa a loja confusa para o cliente

• Qtde de produtos na Home

• Menu de produtos junto com de páginas institucionais

• Falta de credibilidade por não cumprir a lei do ecommerce que exige que deixe em local visível CNPJ/CPF e Razão Social/Nome Completo de quem está responsavel e vendendo naquela loja.

• Nome do Facebook está diferente da loja.

Estas são apenas algumas dicas…

Boas vendas.

@petcomestilo sem dúvida este layout não ficou bem estruturado pro seu produto não.

Recomendo que você veja outros layouts e teste, porque este layout seu na forma que estão os produtos, dificilmente alguém irá sentir credibilidade para comprar. Lembre-se que você tem todo o gasto para fisgar aquele cara para conhecer a sua loja e não de outro, e perder ele neste quesito dá muita raiva…

Você pode dar uma lidinha em um post que fiz sobre este assunto - http://mtsolucoes.com.br/blog/alguns-aspectos-para-gerar-credibilidade-no-seu-e-commerce/

Acho que para seus produtos eu testaria os layouts: Model, Discreet ou Material. Mas investiria, com certeza em pelo menos 3 banners mais profissionais

Espero ter ajudado e boas vendas.

Obrigada pelas dicas…:slight_smile:

Alguém pode me ajudar !?
eu estou começando agora e estou com o plano de R$49,00 lá diz que tem e-mail marketing disponivel porém não consigo acessar , tem algum suporte que eu possa ter ajuda ???

Desde já obrigada !

AHHH e o que vocês acham da minha loja ??

http://www.quelindashop.com.br/

Olá @quelindashop tudo bem?

Basta seguir este passo a passo aqui: https://atendimento.nuvemshop.com.br/marketing/e-mail-marketing/como-criar-o-conteudo-para-uma-campanha-de-e-mail-marketing-na-minha-loja

Eu particularmente recomendo utilizar o Benchmark Email que tem uma ótima entregabilidade dos e-mails e, ao menos aqui na agência, temos alcançado resultados bemmmmm legais com os e-mails.

Espero ter ajudado
Um Abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br