Nao estou vendendo, pq?

Boa tarde pessoal,

comecei um ecommerce esse ano, na verdade fazem apenas 2 meses.

o meu site é www.ktarina.com.br

Já tentei impulsionar no face, insta, e nada da resultado. Até no adwords tentei.
O fato é que consigo muitas visitas e nada de venda!

Eu estava gastando R$20/dia para impulsionamento no face… estava ganhando 100 acessos diários, mas nada de venda.

Coloquei até no ML e nada. Na verdade, consegui no total 1 venda pelo site e + 1 venda pelo ML.

Alguem pode me dar alguma dica pq estao acessando o site e nao estao comprando?

Meus dados até agora sao (desde agosto):

Sessões
2.798
Usuários
2.370
Visualizações de página
15.530
Páginas / sessão
5,55
Duração média da sessão
00:02:39
Taxa de rejeição
5,33%
Porcentagem de novas sessões
84,56%

Boa tarde tudo bem?

Analisando seu tópico percebi que você está mais focada em publicidade no Facebook, conforme alguns artigos que li sobre Marketing Digital o Facebook é mais utilizado para criar segurança, confiabilidade e parceria com os clientes.
Para vender, invista em Adwords e estude os resultados da campanha, foque em SEO.

Boa tarde! Eu não vendo tanto quanto gostaria, estou na luta e sempre buscando muitas informações. Vou dar algumas dicas que eu aprendi até aqui, umas já coloco em prática e outras preciso de tempo para iniciar. Sua loja é nova e vender de uma hora para outra sendo pequeno e investimento baixo é difícil mesmo, isso é natural e é aos poucos que você vai conquistar a confiança do seu cliente. Grave vídeos mostrando as roupas, os bastidores da sua loja etc. Divulgue no YouTube, Instagram, Insta Stories, e Facebook. Hoje em dia o foco do Facebook são os vídeos porque ele quer competir com o YouTube, então engajamentos de vídeos são maiores do que fotos. Estude sobre palavras e frases que funcionam como gatilho mental para despertar o desejo em seu cliente. Tente descoisificar sua página, pois hoje as pessoas estão nas redes sociais para divertir e não para comprar, então faça post sendo amiga, dando dicas e depois que seu cliente se tornar seu fã, vc oferece uma promoção. Quando seu cliente comprar, incentive-o a compartilhar uma foto marcando sua página, e avaliar no Facebook, em troca dê a ele um cupom de desconto. Com isso pode ser que ele faça uma recompra em breve e indique o site para as amigas. E ao compartilhar a foto, vc divulga na sua página e isso trará confiança para quem ainda não comprou. O Facebook é o melhor meio para anúncio pago, pois tem o melhor custo beneficio. Foque na qualidade do post e veja os resultados, se está engajando bem, isso é mais importante do que o próprio valor que vc está pagando no anúncio diário, até hoje não tive coragem de investir tudo isso não, pois estou aprendendo a fazer bons posts, daí coloco valor mais baixo. Outra coisa, sempre mantem mais ou menos o valor que vc escolher para o anuncio, o Facebook não entende quando um dia vc coloca 20 e no logo depois abaixa ou aumenta muito, por exemplo, 3 reais, ou 50 reais. As mudanças de valores devem ser gradativas, pois se não vc perde dinheiro. Sobre o Adwords, não tenho tanto conhecimento, mas o google oferece suporte para ensinar. O clique do google e ML é mais caro, e se vc não estiver com vontade de investir tanto, procure meios de melhorar seu posicionamento no google de forma orgânica usando téncicas de SEO. Ter um blog com dica de moda ajuda bem, colocando no título e no texto palavras chaves que ajude o posicionamento. Existem muitos cursos online, alguns muito bons, para aprender sobre Facebook, Instagram, ML, Makerting Digital, etc. No ML vc pode duplicar seus anúncios colocando um como Premium, Premium frete grátis, Classic, Classic frete grátis, isso ajuda quando a pessoa buscar pelo filtro seu anúncio aparecerá em todos e para isso aumente o valor para cobrir as despesas. No ML livre ofereça a opção de pagar sem juros e lá tbm quando atingir 10 vendas vc terá reputação. Se tiver dúvidas estou a disposição para ajudar, bjs.

Obrigado memewear e Priscila_Make. Algumas coisas faladas por vocês já pus em prática, mas está bem dificil obter resultado sólido. Mas estamos na luta. O ML tem me dado mais resultado que o próprio site (achei sempre que seria o inverso). Agora a grana tá curta e vou devagar. Mais uma vez obrigado pelas dicas. bjs

@ktarinaonlinestore1 eu anuncio regularmente no Adwords desde que resolvi criar a loja 1 ano atrás (e acho que isso é fundamental, já que grande parte da “vida online” começa com uma pesquisa no google), e pontualmente no Facebook e no Instagram. Também faço várias postagens regularmente em ambas as redes sociais.

Se estou vendendo bem? o resultado ainda não é o que eu quero, mas está bem encaminhado. Tenha em mente que qualquer negócio tem um tempo de maturação, e que numa fase de crise como a que estamos passando, esse tempo é um pouco maior. E que em muitos casos, o valor do frete impacta muito fortemente e pode fazer você perder a venda - infelizmente isso ainda é um problema recorrente para mim.

Quanto ao Mercado Livre: também vendo mais por lá do que pela minha loja própria, e isso tem duas razões principais: lá o cliente pode ver a sua reputação e isso gera mais confiança (além da questão das garantias que o mercado livre oferece ao comprador), e o valor do frete por lá é BEM mais em conta do que o frete regular do correio.

Estou batalhando pra fazer minha primeira venda.
Tenho as mesmas dificuldades.nao sei o que fazer.

Oi,

seu site está com problema:
Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.ktarina.com.br.
Você quis dizer http://www.karina.com.br/?
Pesquise katrina br no Google
ERR_NAME_NOT_RESOLVED

att
Will
www.lojagoodmood.com.br