Não estou vendendo

Boa tarde!
quero dicas pois tenho visualização mas não tenho vendas.
O que está errado?
https://emporiodospufes.lojavirtualnuvem.com.br

Agradeço

Oi, tudo bem? Poxa, sinto muito por isso!

Eu conferi que sua loja é super recente, então é natural você não vender muito nesse começo, sabe?

O que eu te recomendo é tentar dar uma cara um pouco mais profissional para sua loja, trabalhar melhor as cores, a sua identidade visual.

Por exemplo, será que esse tom roxo do seu logo, somado ao preto do fundo, reflete bem a sua marca? Mostra aquilo que você quer que seus clientes percebam?

O que eu faria era mudar o layout da sua loja para o Material. Ele tem diversas opção de customização, e você conseguirá deixar sua loja com uma carinha mais clean. Eu apostaria também em tons mais pastel, sabe? Deixar o fundo branco, outros elementos em tons que remetam mais à madeira. Isso faria com que o destaque da loja ficasse para os seus produtos, e não para os demais elementos do layout.

Sobre seu logo, você pode usar o Canva , que é um programa de design online, onde você pode criar seu logo. É uma ferramenta bem interessante também para quem quer criar banners. Neste link, eles mesmos disponibilizam algumas dicas de como criar seu logo usando a ferramenta.

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

Eu espero que essas dicas sejam úteis! Até mais!

ajudou sim!! Vou começar a trabalhar nisso …Obrigada!!