Nenhuma venda

Nossa gente, eu to muito desanimada, já tentei de tudo e não consegui vender uma peça ainda. Não sei mais o que fazer e nem tenho mais grana pra investir. Alguém me dá alguma dica do que posso fazer?

Olá @amobolsas! Faz exatamente 1 mês que o meu site está no ar, e foi realizado 6 vendas até agora… Fico desanimada, pois eu estava com uma expectativa muito alta. Mas, observando a frequência de visitas à minha loja, indicam que estão, de algum forma, interessadas em conhecer os produtos ou até mesmo espiar o que a loja tem a oferecer. Pra mim, isso me motiva muito. Busquei aqui na comunidade 2 tópicos que possuem dicas boas de pessoas que já passaram por isso e ainda passam, que são: “muitos gastos, nenhuma venda” e “freqüência de vendas”. Passa seu site para podermos compartilhar sugestões e dicas!!! O meu é: www.kasimir.com.br

Boa tarde @amobolsas , qual o endereço de seu site? É preciso analisar com calma o que você possa estar errando. Primeiramente, invista um tempo na personalização de sua loja e também nas redes sociais. A maior parte de meus clientes hoje chegam através de anúncios do google shopping ou mesmo do facebook. Na maior parte que chega do facebook são de anúncios gratuitos que faço em grupos e comunidades de vendas. É bem importante estar ativo nas redes sociais para atrair “amigos”, possíveis clientes. Recomendo que faça uso de ferramentas como o Google Analytics para saber de onde os clientes estão chegando e principalmente, por onde estão saindo de sua loja, para então ter maior noção do que deve mudar em seu site para aumentar a conversão das visitas, ou ainda, aumentar o número de visitantes.
Sucesso nas vendas.
Renato Santos

Parabéns pelas vendas!! Meu site está meses no ar e ainda não vendeu nada. Mas estou confiante. Você pode dar uma olhada nele e dizer o que acha e o que pode ser melhorado?? Obrigada

Olá @tagshop qual é o endereço do seu site? Sim, precisamos estar sempre confiantes e buscar sempre melhorar. Acredito que a porta de entrada para as vendas são as divulgações, sejam elas por mídias sociais ou por boca a boca, entao invista um tempo para focar nisso, mesmo que não haja vendas agora, buscar leads é muito importante no inicio =) Vamos compartilhar mais experiências!!! Aceito suas sugestões e dicas também!

Olá @kasimirconceptstore meu site é www.amobolsas.com, tenho estado atuante nas redes sociais, postando em alguns grupos, no entanto não tive nenhum retorno, não sei o que mais posso fazer.

Será que alguma promoção relâmpago, frete grátis, cupom de desconto, não ajudaria as pessoas a se interessarem e possivelmente comprar em sua loja? Ou fazer um sorteio, Likes na pagina do facebook ou instagram que trara algum incentivo para o cliente? Mesmo que não compre agora, é muito importante buscar novos leads :slight_smile: Ou fazer uma possível parceria. Espero ter ajudado em algo, e torço pelo seu sucesso!

Meu proximo passo será lançar alguma promoção ou sorteio, porque frete gratis, não rolou. Muito obrigada pelo carinho em me retornar, foi um bom incentivo, vou tentando e comunico aqui quando a primeira venda online acontecer hahaha :joy:

Olá kasimir, obrigada por responder. Meu site é www.tagoficial.com.br.
Se você puder me dar um feedback, eu agradeço.