NKL Produtos Eletrônicos

Olá, Segue link da minha loja virtual: http://loja.nkl.com.br

Somos fabricantes de equipamentos eletrônicos para alguns segmentos diversos.
Como forma de pagamento oferecemos o Moip (checkout transparente), Paypal e depósito em conta.
Quanto ao frete, temos parceria com o Correio e Jadlog.

A loja virtual é integrada com o site institucional da empresa através de links.

Atualmente os produtos são apresentados de forma única, sendo que todos os dados relativos aos produtos estão na descrição do mesmo na loja, inclusive com os links dos manuais de instruções, vídeos, certificados inmetro e demais.
Não sei se essa é a melhor abordagem, pois vejo que muitos fabricantes optam por apresentar um site demonstrativo do produto (apenas para divulgação) e outro site apenas para vendas, com menos informações sobre o produto.

Olá!

Achei muito bonito o seu site. Excelente layout, facil de navegar e combina muito bem com os produtos que você vende.
Minhas únicas sugestões seriam:

• Coloque banners na página inicial, pois além de chamar bastante atenção e é uma boa forma de divulgar promoções, descontos e até mesmo destacar algum produto especifico. (vi que você tem uma promoção na categoria "médica e veterinária’’ e acho que ficaria melhor na página inicial, pois o cliente veria sua promoção assim que entrassem no seu site);
  • Coloque também mais produto em destaque na página inicial.

Espero ter ajudado :slight_smile: