Nome de Loja

Bom momento colaboradores da nuvem shop.

Estou precisando fazer a alteração do nome da minha loja, mas até um momento não estou com criatividade para um nome legal.

No momento o nome da loja é Tabacaria M.N.J, mas o nome não é melódico e com iniciais acho não fica muito legal.

Espero conseguir um nome legal dentro da comunidade.

Agradeço a atenção de todos.

Ola tudo bem, voce esta querendo ajuda para o nome da sua loja, é isso , acho que isso é bastante pessoal, mas a turma esta aqui para ajudar, me diga o que significa as iniciais M N J ?

cia do tabaco - tabacaria e cia - tabaco e afins - - se voce for fazer uma loja somete para sua região podera usar o nome de sua cidade que ira rankear bem no goggle exenplo tabacaria rio de janeiro - tabacaria campos do jordão etc, o ideal seria comprar um dominio - por exemplo www.tabacariasuacidade.com.br

Bom dia, desculpe pela demora da resposta. Fiz a pergunta com o usuário errado.

Sim é bem pessoal mesmo, mas como estou sem boas ideias para nome, então recorri a ajuda de outras pessoas.

O M.N.J são as iniciais de um nome próprio. Simplesmente foi uma falta de criatividade na hora, porque já temos uma loja física a um tempo, mas isso para um site não fica legal e atrativo.

Obrigado

É uma boa ideia essa de cidade, mas o nosso objetivo é começar “atacar” fora do nosso estado/cidade.
Para ranking é uma ótima ideia.

Vou pensar um pouco sobre o nome da cidade.

Obrigado pela sugestão.

@belaflorcosmeticos2 Você tem um loja de cosméticos e está migrando para Tacabaria isto? Só por curiosidade mesmo ^.^

Bom pesquisei alguns nomes aqui, não vou entrar no detalhe do porque de cada um. Mas abaixo a lista:

EMPORIODOTABACO.COM.BR

TABACARIAPREMIUM.COM.BR

Boa Tarde, não, é que essa é uma segunda loja que estou começando a trabalhar com o nuvem shop, e infelizmente fiz a pergunta com a loja errada.

Além dos domínios vou verificar se tem alguma outra empresa com esse nome dentro das redes sociais.

Obrigado pelas sugestões.

Bacana,

Espero que tenha dado tudo certo ^.^

Espero ter ajudado
Boas vendas