Notificação de Envio


#1

Olá Pessoal, bom dia.

Já havia solicitado à NuvemShop via chat, a funcionalidade de corrigir o código de rastreio informado na notificação de envio.
Pois, por algum motivo foi digitado errado ou foi em branco devido à problemas na página por conta da lentidão no carregamento da pagina ao clicar no botão para digitar o código de rastreamento acontece o envio da notificação sem digitar nada, sem o código de rastreio.
Já que a NuvemShop ainda não possui integração com o SIGEP.

Além disto, a possibilidade de notificar parcialmente o envio do pedido. Por exemplo, um pedido com 5 itens, ser possível notificar o envio de 3 itens, sinalizando quais deles, e posteriormente notificar o envio dos outros 2 itens, sinalizando este itens. Com, informação dos códigos de rastreio de cada um dos envios.

No aguardo.


#2

Opa, tudo bem?

Conferi com nossos Consultores e realmente já recebemos e encaminhamos essa sugestão.

É importante ressaltar que toda sugestão é super bem vinda, mas não desenvolvemos funcionalidades por encomenda.

Gostaríamos de verdade de conseguir disponibilizar tudo o que nos é pedido, mas precisamos priorizar de acordo com a relevância para todos os empreendedores que usam nossa plataforma, além das limitações das integrações que temos atualmente com alguns meios de pagamento, de frete, entre outras, que podem impedir ou tornar algumas melhorias um pouco mais demoradas.

Mas pode ter certeza que tudo o que nos passar será analisado :wink:

Em todo caso, a boa notícia é que o SIGEP está quase pronto, e estamos realizando alguns testes para, em breve, liberar essa integração.

Recomendo que você sempre dê uma olhada em nossa página de Novidades Nuvem, onde apresentamos aquilo em que estamos trabalhando, o que está sendo melhorado e resolvido para nossos clientes.

Espero ter deixado esses pontos um pouco mais claros! Abraços!