Nova por aqui!Minha Loja!

produtos

Aceito criticas e opiniões, obrigado desde já.
www.flordehibiscooficial.com.br

Bom dia!!

Eu tenho uma loja vintage, como você. eu também fiz minha loja com fundo preto, pois eh uma cor básica que combina com tudo, foge da maioria das lojas que usam fundo branco e faz parte da identidade de minha loja. Porém, ao submeter a apreciação aqui na nuvem, recebi umas dicas que acabei concordando, e obtive elogios de quem entrou antes e depois das alterações e agora te repasso.
O fundo preto com letras brancas trás problemas a quem sofre de estigmatismo, com o passar a leitura começa a se embaralhar, outra coisa, o fundo passa a chamar mais a atenção que suas imagens, e o preto, por ser uma cor pesada, torna cansativa a navegação.
Sugiro que coloque algo mais suave sem perder sua identidade
Eu acho também que no menu superior, deveria ter somente as “opções produtivas” (Inicio, Produtos e marca), já as “opções informativas” (Contato, Troca e devoluções, pagamento e envio, Quem somos e pagamento e envio) deveriam passar para o rodapé da página, afim de não tirar a atenção.
Em Produtos, achei o menu de cores muito extenso, talvez dividir em sub-menus seja uma solução
Não conheço seu segmento, vou falar como um leigo total…rs, entrei em alguns produtos e senti falta da composição, acho que são produtos a serem aplicados no corpo e muitas pessoas tem problemas de alergia a determinadas substancias
As páginas Contato, Troca e devoluções, pagamento e envio, Quem somos, são importantíssimas e estão bem escritas, me deu segurança, apenas trocaria o bolt utilizado nas letras afim de deixar a pagina mais leve, a pagina Politica de privacidade está em branco.
Loja so vende se tiver produtos e vejo que a sua esta muito bem servida e com produtos com marcas conhecidas e de boa reputação no mercado, acredito que terá bastante exito em sua empreitada.
Sucesso a você!!!

Obrigada, valeu pelas dicas, vou ver se consigo aplica-las, mas tem coisa que confesso que não sei como fazer, tipo passar alguns tópicos para o Rodapé, mas vamos ver o que posso fazer. Obrigado novamente.

bom o banner da home está desproporcional, tente colocar as fotos todas no mesmo tamanho fica mais organizado o conteúdo. você vende moda imagem então tem que passar uma imagem legal no seu site :).

descreva bem as peças na paginas de produtos coloque a composição das roupas etc… tudo isso passa uma imagem mais profissional de sua loja… capriche nos detalhes da loja…

att. alex martins

Bom dia!
Para se passar os tópicos para o rodape, faça o seguinte:
No menu LAYOUT va na opção Barras de navegação e cllique no botão CRIAR UM NOVO MENU
De um nome ao seu novo menu
Feito isso, clique no botão ADICIONAR UM NOVO LINK (seu menu)
abrirá uma tela com diversos campos, de o nome da pagina que aparecerá na tela, clique na seta do campo “apontar para” e escolha a páginaque corresponde ao nome que colocou
Apos repetir isso para todas suas paginas que deseja q constem no rodapé e salvar, volte ao menu LAYOUT e escolha a opção PERSONALIZAR LAYOUT
na opção MENU, tem uma janela onde você deverá informar o nome do menu que você criou e feito isso, salvar as alterações
Pronto, seu menu no rodapé esta configurado

:ok_hand:Obrigado, consegui

Ah sim, obrigado pela dica, Já dei uma organizada.