Nuvem e seu atendimento ao cliente

Estou totalmente desanimado com o atendimento nuvem, penso em mudar de plataforma, precisamos de suporte e a galera da nuvem pouco se importa, e quando nos atendem estão totalmente despreparados, coloquei um banner na minha loja segui todas recomendações de pixel e tamanho tudo mais, porém quando coloco o banner ele fica todo embaçado, fiz o banner várias vezes e nada de dar certo, ai me vem a moça da nuvem dizer que o problema não é a plataforma… Onde está o problema então ? nem ela soube me dizer!

VOCÊS DEVIAM SE PREOCUPAR MENOS COM VÍDEOS PARA O YOUTUBE E PENSAR MAIS NO CLIENTE, PORQUE VIDEO NO YOUTUBE DIRETO TEM …

Estou quase abrindo uma reclamação no reclame aqui, pois eu pago pelo serviço e não estou sendo bem atendido.

É complicado você trabalhar o dia inteiro, se esmerar ao máximo para atender os seus clientes e se preocupar em convencer o cliente a comprar e receber(na maioria das vezes nem receber) esse atendimento da NuvemShop.

è realmete o tempo de resposta do nuvem deixa a desejar,quando migrei para o nuvem era exelente o atendimento super rapido,falavamos com eles via chat e telcom a mair rapides, hoje ficamos refens - caso acontecça um problema somente por email e a demora é hilaria por se tratar de atendimento de suporte , realmente acredito que muito deixaram o nuvem devido ao suporte muito demorado, o grande problema é migrar para outra plataform a -pois o nuvem não nos da acesso a nossas imagens apenas planilha de produtos , realmente decepcionante , voce começar um trabalho no nuvem devido ao otimo atendimento e depois de voce estar no nuvem - acabar o atendimento que era otimo via chat e tel , o Alejandro do nuvem falou que iria voltar o atendimento via chat e tel estou no aguardo para este acontecimento
abraços julio http://www.fabricasex.com

Não consigo colocar minha página no ar pq não consigo descobrir onde linkar meu e-mail que comprei em outro provedor.
Tudo por tutorial, as vezes não link, não configura… a gente não tem retorno, ou acesso…
simplesmente terrível. não me atentei para o fato de não ter telefone de suporte. Agora que paguei e comecei a configurar
que estou vendo a burrada que fiz.
Se eu não tivesse pago anual cairia fora mesmo perdendo um mes!