NUVEMSHOP é sinônimo de PROBLEMAS

erp
frete

Mais um pra lista: agora quando faço a venda, o sistema “esquece” o SKU e o peso cadastrado do produto.
Um produto que está na minha loja desde que ela existe e sempre havia sido importado corretamente pelo meu ERP.
“Parabéns” pra vocês viu … nota 10 no quesito atrapalhar a vida dos lojistas :ok_hand:

Boa tarde!

Pedimos, por favor, que nos envie e-mail para resolvermos essas questões diretamente com os desenvolvedores.

Obrigada!

Não é mais necessário, eu estou migrando para outra plataforma, exatamente pq vocês NUNCA resolvem problemas.

Piora a cada dia: agora também DELETOU O PESO, AS DIMENSÕES, O PESO e o SKU de outro produto.

Super fácil manter a loja com vcs viu… Ó, parabéns mesmo!! a cada carrinho de comprar criado (dessa vez o cliente nem mesmo concluiu a compra) tenho que entrar na loja e revisar o cadastro inteiro, e se não souber tudo de cabeça tenho que tirar o produto da loja pq senão ele fica com tudo zerado.

Não vejo a hora da loja ficar pronta na outra plataforma para fazer a migração e encerrar essa tortura que é trabalhar com vocês!!

Sinto muito que isso esteja acontecendo com a sua loja, de verdade.

Procurei aqui, no e-mail de perfil da sua loja, e não encontrei nenhum e-mail com essas situações, para ver com os desenvolvedores como está o processo de correção; mas não encontrei nenhum e-mail.

Você poderia me passar qual foi o e-mail que abriu o chamado para esses erros, por favor?

Espero que dê tudo certo em sua nova fase, na outra plataforma. Já tínhamos essa informação, e desejamos toda sorte e sucesso para você!

@NatiNS Eu não mandei nenhum email Nat. A resposta tenho certeza que já ouvi antes em outros problemas relatados:

• Foi um problema pontual
  • Foi uma intermitência do sistema
  • Não conseguimos reproduzir o erro
  • ou o pior: Só você reclamou então não tem nenhuma prioridade na correção (mesmo sendo um erro da plataforma).

Achou estranho? Essas são as respostas que vocês me deram aos problemas que já relatei ao longo do período que estou com vocês. A única conclusão possível é que relatar problemas para a NuvemShop não leva ninguém a lugar nenhum, é só um nervoso mais ao ler a resposta.