O que acham da minha nova loja?

Olá! Essa é a minha nova loja! Estamos iniciando e gostaria de saber o que acham?

https://www.mimous.com.br/

Um abraço a todos!!!

Oi, tudo bem?

Gostei bastante da sua loja! O que eu te recomendo é tentar padronizar os banners da página inicial, deixando as imagens todas do mesmo tamanho.

Recomendo também que você crie páginas institucionais, informando mais dados sobre sua empresa. Isso e importante para o visitante conhecer a história da sua loja.

Dê uma olhadinha no checklist que preparamos, ele pode te ajudar a encontrar mais ideias de melhoria para sua loja:

Espero ter ajudado! Abraços!

Boa AndreNS! Eu tinha visto mais de 1000X a loja e não tinha percebido que os banners estavam com tamanhos diferentes!

Já corrigi e ótima dica! Estou já preparando a página institucional, estou aguardando o fotógrafo entregar as imagens da empresa…

Forte abraço!!!

Paulo, não é apenas a página institucional (Sobre nós). São importantes também as de política de privacidade e a de política de trocas.

Diagramação perfeita de sua loja.

Pedro ( www.pwood.com.br )

Ótimo! Muito obrigado por sua avaliação! Com certeza irei tbm fazer as páginas como mencionou! É um pouco complicado pois não é só copiar e colar um texto! Quero fazer uma política que seja verdadeira à meus clientes!

Muito interessante seus produtos! Em breve vou comprar minha tábua de carne! rsrss