Oi se tiverem um tempo avaliem minha loja. Obrigado

www.gramadobolsas.com.br

Olá vizinho , tudo bem?

gostei dos produtos.

Primeiro ponto, muito interessante colocar no início banners rotativos para chamar a atenção dos clientes e criar um contraste no site.

Sregundo, acho interessante no rodapé adicionar a página de quem somos.

Na parte superior onde tem seu logo sugiro ocupar melhor o espaço, ficou um fundo branco.

Acho legal alterar o nome dos produtos, tem vários com o mesmo nome, sugiro criar um diferencial entre um e outro.

Além disso, na página inicial você pode adicionar o atalho para sua página no facebook.

Você adicionou uma coluna com produtos recentes. Ao lado dela tem espaço para mais duas colunas, sugiro adicionar produtos para preencher a tela. Para fazer isso basta ir no menu de produtos clicar em Destaca produtos e adicionar as correspondentes colunas.

abs
Will
www.lojagoodmood.com.br

obrigado pelo feedback, estou trabalhando encima do que você me passou.
gostei muito do seu site, tem tido retorno? como você esta divulgando sua loja?

Oi,

estamos tendo retorno sim, em 5 meses realizamos 87 vendas. Considero um número legal por ser empresa nova, lógico que sempre esperamos mais hehehe.

Divulgação, estamos divulgando os produtos no Mucca, Mercado Livre, criamos um blog que ajudou a dar visibilidade. Além disso tem investimento no google adwords também.

legal, quanto vocês estão investindo no Google adwords?

Olha, eu ainda estou aprendendo o ADWORDS. Estou ainda brincando e configurando.

Mas em geral estou colocando 15 por dia em uma anúncio.
Também vinculei meus produtos ao google shopping.

Isso está me rendendo uma média de 500 visitas ao dia.

Abs
Will

que show, eu ainda estou tentando aprender como trabalhar com tantas ferramentas, tem hora que me perco, kkkkk
obrigado pelas informações, qq coisa estou a disposição. precisando de algo nosso whatts é 51-998839341.
forte abraço.
Alexander.

Ah legal,

cara criei vários tutorias aqui na comunidade, sobre diversas ferramentas. Dá uma pesquisada, acredito que vá lhe ajudar.

Abss
Will

Pode deixar vou ler sim, muito obrigado.
abraço.