Olá a todos podem análisar minha loja por favor?

meiosdepagamento
frete
layout
domínio
produtos

Olá peço ajuda a quem poder, para análisar minha loja estou no seguimento de Lazer e Camping.

Tenho dois meios de pagamento será que devo deixar apenas um?

Frete grátis acima de R$200,00 Sul e Sudeste é uma boa?

Produtos e categorias se enquadram?

Está facil de entender as politicas?

O que mais for necessario e deixei passar despecebido podem me dizer.

visitem https://www.kabam.com.br

Obrigado a todos.

Boa tarde! Ficou muito linda sua loja, vou dar algumas dicas:

1 - experimente o jivo chat, ele é gratuito ao contrário do moxchat que vc só tem 30 interações grátis no mês, nos tutoriais tem explicando como instalar outro app de chat
2 - de uma olhada no parcelamento em 12x sem juros se realmente compensa na plataforma que você estiver usando, pois somando o frete grátis, e as taxas de 12x sem juros pode dar um prejuízo bem alto dependendo do produto
3 - formas de pagamento é ideal usar só uma plataforma pra não confundir ou dar muitas opções aos clientes, eu uso só o pagseguro, me atende bem em cartões e boletos

os banners e a logo estão muito bonitos! Parabéns!

Muito Obrigado pelas excelentes dicas, já vou colocar em prática. =)

A loja esta bonita mas ainda, só recebi vendas do Mercado livre, mas isso para mim não é válido.

Qual é seu principal canal de divulgação?

Eu ainda não ativei a loja, ainda estou terminando de montar as imagens, eu tive loja virtual alguns anos atrás e eu usava só adwords dava resultado, mais é mais com o tempo mesmo

Olá @kabamlojadecampingel, boa tarde!

A loja está muito bonita, parabens!

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas observações para melhorar o layout da loja.

• As fotos estão com fundos e tamanhos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e sempre utilize o tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta para trabalhar nas fotos é o canva.com;
  • Tente organizar as categorias e subcategorias dos produtos. Ex. Categoria: Camping - Subcategoria: Cabanas, Mochilas, Acessórios. Categoria: Barbearia - Subcategoria: Maquinas e Aparadores de pelos.
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br
www.mtsolucoes.com.br

Obrigado pelas dicas, só não sei como colocar um numero fixo por que hoje tudo é celular e não vejo vantagem em ter um numero fixo na loja, tem alguma outra dica a esse respeito?