Olá a todos. Visitem minha loja: www.bellaparede.com

Olá a todos. Visitem minha loja: www.bellaparede.com

Olá @bellaparede tudo bem?

Gostei muito da sua loja… ficou bem legal… Tenho dois pontos que achei que são relevantes… primeiro é o burraco que fica na loja (ali onde seria os em breve…)… O segundo ponto é não ter um telefone de contato, que traz mais segurança e confiança nos clientes…

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo

Olá, gostei do seu site.

Uma dica, na página inicial você tem a coluna Recentese e OFertas. Acho legal adicionar uma terceira coluna para não deixar o espaço em branco., Basta ir em pordutos e clicar em Destacar Produtos para adicionar uma nova categoria.

Ao clicar no menu papéis de parede ele está cortando todas as opções. Sugiro revisar as categorias de sub produtos ,derepente reagrupar algumas ou criar subcategorias das subcategorias.

Abraços
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Olá bom dia.

Obrigado pelo retorno. Sobre suas observações, já tinha notado estes dois problemas, a questão é como resolve-los.

1. Sobre a coluna em branco ao lado de recentes e ofertas, no layout que uso os produtos em destaque fica abaixo do banner principal, aquela coluna em branco é apenas para os produtos que serão lançados, no meu caso produtos que serao lançados nao acho viável pq a partir do momento que cadastrei o produto nao vejo pq nao disponibiliza-lo logo para venda. A solucao seria se a nuvem shop alterasse a programacao para que eu colocasse os produtos em destaque la.

2. Sobre o menu que corta na tela, é outro problema que havia identificado, pedi que a nuvem alterasse isso e fizesse o menu em colunas, assim como lojas do americanas.com entre outras que é bem usual. Mas eles disseram que eu posso contratar um programador para fazer isso, acontece que no momento nao tenho mais capital pra investir pois gastei muito em equipamento de impressao digital de alta performance para produzir papeis de parede com imagem em alta resolucao.

Enfim, ate começar a render frutos nao tenho como investir. Mas obrigado pelo retorno, mesmo sabendo os problemas, é sempre bom saber que tem pessoas que se preocupam com as outras. Deus te abençoe.

Atenciosamente,

Fabio Ramos

Consultor de Vendas

bellaparede.com

**E-mail: **contato@bellaparede.com

Fanpage: bellaparededecor

Whatsapp: 18 99786 2636

Olá,

referente ao ponto 1, também passo pela mesma situação. Neste caso esotu colocando produtos que já estão disponíveis no meu. Penso que é uma coluna a mais a dar visibilidade.

abs