Olá Amigos!

Estou iniciando no mundo do e-comerce e as dicas e opiniões de vocês são muito importantes pra mim.
Vejam o que acham do meu site;
acessem: www.queromaissuplementos.com.br

Dei uma olhada na loja virtual e ela está montada certinha, porém acho que escolhendo outro modelo de layout pode dar um pouco mais de vida á ela!

Acredito que o modelo Material e suas variações ficaria legal, porque ele possui um banner rotativo de produtos em destaque, dessa forma você consegue dar mais destaque para as diferentes categorias de produtos.

Nesse tutorial aqui mostramos o passo a passo para alteração de layouts em seu Administrador Nuvem. :wink:

Olá! muito obrigado pela dica. alterei o o modelo e adicionei alguns banners. porém agora estou trabalhando para melhor as cores do site. e poder criar meus próprios banners de promoções.
Porém não tenho ideia onde criar esses Banners, vc teria algum site para me indicar? e alguma opinião sobre como está a loja agora?
Ficaria feliz em saber sua opinião, desde já obrigado!

Olá!!

Poxa, que legal que deu certo a mudança, fico feliz em poder ajudar!

Nós temos esse tutorial aqui em nossa central de atendimento, onde ensinamos como criar um banner, gratuito, para sua loja. :wink:

Inclusive, nessa Central de Atendimento na Nuvem - CAN - você pode buscar por suas dúvidas lá e encontrará diversos tutoriais que te ajudarão, tá?

Até mais.
Abraços.