Ola boa tarde gostaria de uma opiniao sobre minha loja de material esportivo

www.mksportsbr.com.br

Olá @mksportsbr tudo bem?

Muito legal a sua loja, parabens!

Pelo o que eu vi, a loja já está quase pronta, só precisa fazer alguns pequenos ajustes, seguem algumas dicas abaixo:

• As fotos estão com fundos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e utilizar tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;
  • Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • No seu logo, dá para perceber uma linha branca, marcando o quadrado do logo, tente corrigir isso.
  • O fundo do layout não está cansando muito bem com as fotos e as letras, você pode tentar mudar a cor do layout ou alterar as fontes das letras, para deixar mais clean e organizada.
  • Falta incluir as descrições dos produtos, é muito importante as descrições para conseguir fazer uma venda, se você não coloca as informações dos produtos é bem provável que você perca muitas vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br

bom dia gostaria de uma nova avaliação sobre minha loja