Olá, gostaria de ajuda com a minha lojinha. O que preciso melhorar?

Ela ainda está fora do ar, pois ainda estou configurando os detalhes.

Obrigada

](http://www.milyboutique.com.br)

Olá @milyboutique, bom dia, tudo bom?

Sou Yuri Biehl trabalho na Agência Digital Art Vostok.

Para que possamos lhe ajudar necessito que passe o login de acesso ou retire a página em construção, obrigado.

Abraços :slight_smile:

Olá Yuri. Obrigada!!

Pode entrar que tirei a pagina em construcao, mas entre pelo https://milyboutique.lojavirtualnuvem.com.br

Olá Mileny, boa tarde, tudo bom?

Visitei a sua loja e a principio gostei muito, a loja para está bem organizada e coerente com a linguagem visual do público a ser atingido. :slight_smile:

Gostaria de pontuar cinco questões que podem ser realizadas :slight_smile:

1. Foto dos produtos - Você pode ganhar mais visibilidade com o produto inserindo fotos na vitrine com um fundo de uma só cor e com menos laterais em volta, assim ganhando mais espaço no box destinado a imagem. Segue abaixo um exemplo, por favor veja se consegue compreender.

1. Inserir a descrição do produto - É vital que os seus produtos tenha uma descrição o mais completa possível, pois assim você ajuda a sua loja fica com relevância nos buscadores através do texto.

2. Inserir mais uma chamada para o pagamento no boleto. Segue abaixo um exemplo, por favor veja se consegue compreender.

1. Inserir o preço com desconto para o pagamento no boleto. Segue abaixo um exemplo, por favor veja se consegue compreender.

1. Inserir um gatilho mental de prova social para dar mais credibilidade e confiança para a sua loja, além do box do Facebook você pode ter um feed do Instagram na sua página Inicial. Segue abaixo um exemplo.

Bom, espero ter ajudado a melhorar a sua loja :slight_smile:

Abraços

Olá @milyboutique tudo bem?

Muito linda a sua loja, parabens!

Complementando o comentário acima, abaixo seguem algumas dicas para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

• Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso gera mais contatos e consequentemente mais vendas.
  • Inclua mais 1 foto em destaque na home page para fechar a linha de produtos, deixando o layout mais organizado.
  • Você já pensou em alterar as cores do layout? para deixar um pouco mais com a cara da sua marca.
  • Utilize fotos com o tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br

Bom dia

Obrigada pelos comentários!

Só tenho dúvidas de como fazer os tópicos 3, 4 e 5.

Pode me ajudar? vou ver se encontro no passo a passo da plataforma