Olá, gostaria de opiniões e dicas de como melhorar minha loja: www.atelierdosilk.com.br

Pessoal, gostaria de dicas, de saber o que está de errado pois não consigo muitas visitas.

Boa noite, já pensou em fazer uma campanha???
Um sorteio, promoção… alguma coisa do tipo.

Dá uma olhadinha no nosso site: www,lojabaudeideias.com

Olá baudeideias2 :grinning: show de bola sua loja, desejo-lhe muito sucesso e se precisar de algo aqui de sp pode contar, visto que trabalhamos da mesma forma, com camisetas rsrs. Sim, fiz algumas campanhas e não obtive muito retorno, também ja fiz campanhas no facebook e não obtive muito retorno, atualmente a loja está com promoção de desconto. Já fiz uma campanha no google shopping e nessa época tive bastante impressões, mas foram poucas as vendas. Pela minha experiência só tive bom resultado utilizando-me do google shopping, mas eu queria mesmo é dar uma trabalhada nas buscas orgânicas

Muito obrigado @atelierdosilk, quanto tempo tem a sua loja?
Geralmente, demora um pouco para criar credibilidade. Nós temos apenas 2 dias que estamos no ar… kkk. Neste caso, não posso dizer muita coisa, a nossa vantagem é que já temos uma taxa de clientes relevantes no nosso instagram @baudeideiasoficial … antes do site, a gente vendia só pelo o instagram. Já pensou em fazer um instagram? Geralmente para lojar, o instagram funciona melhor que o Facebook, pelo menos para mim foi assim.

Ja tenho bastante tempo de loja, mas minhas vendas são pelo mercado livre sabe… o instagram estamos começando agora, e não entendemos muito bem ainda rsrs, vou te seguir no instagram e se precisar de algo que eu puder ajudar, estou a disposição. Sucessos amigo, que 2018 seja ótimo em tudo para vcs aí :wink:

Digo o mesmo, se precisar de alguma coisa é só entrar em contato!!! :slight_smile: :wink:
Que as vendas agora em 2018 se multipliquem para todos nós.

:pray::pray::pray: :grinning: