Olá! Gostaria de solicitar avaliação da minha loja


#1

www.shopkuasetudo.com.br

Tenho uma duvida que gostaria de ajuda, tenho produtos com frete gratis, porem não deixa eu finalizar a compra sem escolher um frete então tive que cadastrar um frete novo com o nome de frete gratis, o problema é que ele aparece pra todos os produtos, até mesmo que não tenham frete gratis, alguem consegue me ajudar?


#2

Opa, tudo bem?

O que acontece é que quando você habilita o frete grátis no produto, você precisa especificar qual será esse frete.

Se for o PAC, você pode ir lá em Configurações > Frete, e nos Correios clicar em Editar. Vão aparecer algumas opções. Basta você ativar essa que eu destaquei na imagem abaixo e salvar as alterações:


Então, quando o produto tiver frete grátis, o PAC aparecerá para seu cliente como opção.

Ah, não se esqueça de apagar o frete personalizado que você criou!

Bom, espero ter ajudado! Até mais!


#3

Valeu André muito obrigado pela ajuda, mas não funcionava assim porque não poderia aparecer a opção de PAC sendo que o produto vai por carta comum, então logo o cliente ia exigir numero de rastreamento, mas consegui fazer um gato aqui e agora esta funcionando.

Novamente obrigado