Ola, gostaria que avaliassem minha loja

Gostaria que avaliassem minha loja, o que acham?? https://www.friendscamisetas.com
Agradeço.

Não sou expert nisso, mas achei muito bacana sua loja. Com certeza compraria algo ! Sucesso e boa sorte :kissing_heart:

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu? Vai ser um prazer te ajudar com isso!

Eu acessei sua loja por aqui e lhe parabenizo pelo trabalho, viu? Sua loja está muito linda :heart_eyes:
Para deixá-la ainda mais profissional, eu resolvi separar alguns pontos que acredito ser bem importante para um comércio online.

- Políticas de troca e devolução

A troca e a devolução é algo que sem dúvida seus clientes olham antes de efetuar uma compra, geralmente ter políticas bem definidas fazem com a sua loja tenha muita credibilidade.

Geralmente as políticas definem como será o processo caso eles decidam ou precisem fazer a troca ou devolução.

O que recomendamos seria considerar alguns pontos ao criar suas políticas para troca e devolução:

Até quantos dias para fazer a troca - o Procon dá até 30 dias para que o consumidor troque, você tem que considerar se dará esse mesmo prazo ou se mais.

Quem arca com o valor do frete - esse é um ponto super importante, pois há dois custos: para o cliente enviar o produto de volta e para que você envie o novo produto a ele (no caso de troca). Muito lojistas fazem uma “divisão” deste valor, falando para o cliente enviar o produto de volta pra você ele mesmo pagando, mas você paga o envio final, e outros lojistas arcam com os dois fretes, e outros acabam não arcando com nada. Por isso, fica a seu critério qual seria o mais interessante.

Deixar isso tudo por escrito - é importante ter essas políticas por escrito e fácil de encontrar em sua loja, por isso, o ideal é ter uma página de conteúdo dedicada para esta política. Para saber como criar uma página de conteúdo em sua loja, separei o tutorial abaixo para você:

-Cadastrar login pelo Facebook

Já pensou em oferecer a opção do seu cliente fazer login em sua loja através do Facebook? Pode ser uma facilidade bem bacana e funcional para ele :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, é só seguir o tutorial abaixo:

- Chat online para os seus clientes

Uma loja que oferece uma forma de contato em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de conversão de vendas, sabia? :blush:

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

- Banners para a página

Para inserir banners na sua loja, é só ir em Layout > Personalizar layout > Banners rotativos da página inicial > Adicionar Imagem. Depois disso, você precisa apenas selecionar a imagem no seu computador.

Você também pode inserir uma URL no campo link que fará com que o seu cliente navegue até uma seção da sua loja ao clicar na imagem. Veja como fazer isso nesta imagem que separei para você.

Lembre-se que temos o seguinte tutorial com todas as possibilidades que você tem para inserir e editar banners:

- Padronizar o tamanho das imagens

Para que a navegação em sua loja fique mais harmoniosa e a estrutura mais equilibrada, eu sugiro que você padronize o tamanho das suas imagens, o que acha?

Caso tenha interesse, separei um tutorial que pode te ajudar nisso:

Bom, espero ter ajudado com essas dicas, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo, tá bem?

Um forte abraço e muito sucesso pra você :tada::tada: