Olá grandes empreendedores

Http://bgstorecosmeticos.com.br

Aqui está a minha loja, naveguem e dêm sugestões para melhorar

Abraço

Olá @bgstore, tudo bem?

Legal sua loja, notei que você tem imagens com boa qualidade e que banners de na home dão um bom destaque a sua loja.

Deixo aqui também algums dicas, para que sua loja fique ainda melhor:

1. Com relação aos cursos, achei pouca informação. Não sei se é presencial, por vídeo gravado, aula online ou em algum outro formato. Recomendo colocar mais detalhes, para não deixar o cliente inseguro.

2. Com relação a suas categorias e menus, achei que ele tem itens duplicados, como no caso da categoria “Produtos” e as demais. Para uma melhor navegação, eu tiraria os links “Início”, “Produtos”, “Sobre Nós” e “Contato” e usaria este espaço para abrir as categorias principais de sua loja.

Você pode visitar lojas que considera concorrentes ou inspiradoras e bar uma olhada em como eles organizam. Penso que seria bom dar uma reorganizada. Não precisa ter uma categoria específica para cada tipo de produto, por exemplo.

Para editar o menu, caso tenhas alguma dúvida, segue aqui links de alguns tutoriais:

a) Veja aqui como editar o menu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1795642-como-organizar-a-barra-de-navegação-da-minha-loja-

b) Veja como criar um submenu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2763517-como-criar-um-submenu-dentro-da-minha-barra-de-navegação-

1. Com relação aos links para páginas institucionais e as demais removidas do menu principal, sugiro criar um novo menu no rodapé, e colocar estes itens lá.

a) Veja como criar um menu no rodapé aqui: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1760135-como-adicionar-um-menu-no-rodapé-da-home-

1. Na descrição do produto, o tamanho da fonte é maior que o do restante da loja. Eu tentaria manter o mesmo padrão e buscaria dar mais detalhes, como já comentei com relação aos cursos.

2. Recomendo que você dê uma olhada nos cursos disponíveis na Universidade do E-commerce, principalmente nos referentes a marketing digital e estratégias para o fortalecimento de marca e estratégias para negócios online. São ótimo cursos que a Nuvem Shop coloca a sua disposição e que irão te ajudar a se destacar no mercado. :wink:
    https://www.nuvemshop.com.br/cursos-ecommerce

Caso tenhas alguma dúvida sobre as sugestões acima, retorne a questão que eu tento descrever de uma forma melhor.

De momento é isso, espero ter ajudado. :slight_smile:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

Olá George

Realmente após análise do Google Analytics reparei que as pessoas só viam os produtos da página principal e tinha um Feedback que tinha poucos produtos para venda… o que me “obrigou” a aumentar as vias de acesso ao mesmo destino para que as pessoas soubessem navegar no site. Foi uma solução que tentei e que melhorou nesse aspeto. Agora a taxa de rejeição é mais baixa, mas vou estudar uma solução mais agradável e menos ambígua.

Relativamente às descrições , já está na to-do List com alta prioridade …

Os cursos são presenciais e poderiam estar mais escondidos pois é só mais uma forma de pagamento para os meus clientes ! Talvez seja melhor esconder esses produtos

Na descrição usei o css disponível e deixei o nome do produto em “titulo1” e o resto da descrição em “normal” . O h1 ajuda no SEO, mas qual seria a sugestão neste aspeto? Não estaria correto p factor SEO?

Enviado do meu iPhone

No dia 15/04/2017, às 20:45, George Duarte nuvemshop@discoursemail.com escreveu:

Acabei por enviar o email sem agradecer a visita e as opiniões.

Todas as críticas são bem-vindas , só assim se pode crescer e melhorar!

Melhores cumprimentos

Pedro Gonçalves
BGstore

Enviado do meu iPhone

No dia 15/04/2017, às 20:45, George Duarte nuvemshop@discoursemail.com escreveu:

Sim, ajuda, mas no caso, no detalhe do produto o H1 já é usado no nome e o ideal é não ter mais de um por página. Você até pode usar, mas ai precisa ter sessões diferentes em uma mesma página, para justificar o uso.

Pelo que vi, você já alterou a descrição. Ficou bem melhor :slight_smile:

Qualquer dúvida ou se precisar de alguma ajuda e até uma nova avaliação após alguma alteração, conte com a comunidade Nuvem Shop e se puder ajudar alguém, tirando dúvidas ou dando sugestões, sua interação será sempre bem vinda :wink:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

Olá George ,

Não fiz nenhuma alteração!!!
Talvez algum produto que tivesse entrado 1o estaria com a formatação errada… vou conferir produto a produto .

Obrigado pelas dicas
Enviado do meu iPhone

No dia 15/04/2017, às 22:13, George Duarte nuvemshop@discoursemail.com escreveu:

Ola George,

depois de rever os produtos todos reparei que a formatação ficou desconfigurada, eu usava o h1 no titulo ( pensei que vou remover , como conversamos ) e depois tinha tudo no estilo “normal” , não sei como esta tudo desconfigurado. Tereir de rever as descrições de todos os produtos =/

Olá Pedro, tudo bem?

Você faz edição em massa?

Caso ainda não, recomendo dar uma olhada neste tutorial: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/499009-como-cadastrar-os-produtos-de-forma-massiva-em-minha-loja-

Faça desta forma se tiveres segurança.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte