Olá pessoal, podem avaliar minha loja?

Olá pessoal, criei minha loja há pouco tempo e gostaria de saber algumas opiniões, todas serão bem-vindas. Obrigado!
https://www.iraddus.com.br/

Opa, tudo bem?

Eu dei uma olhada em sua loja, mas acho que tem algumas coisas que ainda dá pra melhorar!

• Fotos - As fotos dos seus produtos não adotam um padrão. Como em alguns a foto é única, e em outros aparecem 2 modelos, seria importante você adotar um padrão único, isso deixaria sua loja mais harmoniosa.

• Descrição - Eu vi que você colocou na descrição dos seus produtos uma tabela de medidas, certo? Acredito que você deveria criar em sua loja uma página de conteúdo com as informações das medidas, e colocar mais detalhes sobre o produto na descrição. Por exemplo, qual é o tipo de tecido, se a estampa é bordada ou é silk, esse tipo de coisa.

• Nome dos produtos - Acho que falta informar “o que é” o produto. Por exemplo, será que alguém chegaria em sua loja pelo Google?

Também vou deixar para você um checklist que pode ser útil para que consiga avaliar esses e outros pontos de sua loja:

Espero ter ajudado!

Até mais!

Oi André, tudo certo e contigo?

Agradeço sua avaliação e achei bem legal os toques e sugestões. Essa questão da tabela eu já havia pensado que ficaria melhor mesmo colocar em uma página de conteúdo. Com relação a descrição do produto, acho bem válido colocar algo mais detalhado e realmente no início minha maior preocupação era com a imagem e divulgação, mas vou sim focar nessa questão.

Valeu também pelo toque também com relação ao nome do produto, também vou fazer melhorias.

Agradeço sua atenção e mais uma vez obrigado pelas dicas e pelo link do checklist.

Att.