Olá! Poderiam avaliar e dar opinião sobre minha loja, por favor? Obrigado www.semprebonitanatura.com

layout

Boa tarde

Por favor gostaria que minha loja seja avaliada e comentada.
Tenho algumas duvidas sobre o Menu e de como colocar um link nos bannes

Obrigado,

Paulo Vieira

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja, e tenho algumas considerações.

A primeira recomendação que te faço é de se certificar se a Natura permite que você use a marca deles dessa forma. Algumas marcas não permitem que revendedores utilizem o nome dessa forma, só permitindo revendedores oficiais usarem a marca dessa forma. Eu te recomendo pensar em uma marca sua, própria, e por ela você revender Natura. Isso inclusive não vai te limitar expandir seus produtos para outras marcas futuramente.

Também te recomendo padronizar os banners, criá-los todos do mesmo tamanho. Isso vai deixar tudo mais harmonioso.

Para que você possa encontrar mais oportunidades de melhoria, te recomendo dar uma olhada nesse checklist que preparamos, ele pode ser bastante útil:

Espero ter ajudado! Abraços!

Bom dia Andre

Com relação a marca da Natura está tranquilo. Sou consultor autorizado da Natura e minha esposa é Líder de Vendas (líder dos consultores). E a própria Natura incentiva os consultores a fazerem divulgações de seus produtos da melhor forma possível.

Em relação aos banners, esse sim estou tendo algumas dificuldades em acertar os tamanhos. Estou estudando como faze-lo. Agradeço qualquer ajuda.
No mais acho que o site está bem leve e fácil acesso.

Obrigado