Olá! Poderiam avaliar e dar opinião sobre minha loja, por favor? Obrigado

Olá! Poderiam avaliar e dar opinião sobre minha loja, por favor? Obrigado https://ogrostore.com.br

Opa, tudo bem?

Achei que sua loja está bacana, mas pode melhorar em alguns detalhes!

Por exemplo, procure padronizar a descrição dos produtos. Tente usar mesma fonte nas descrições, a mesma ordem nos textos e definições.

Eu te recomendo também criar uma página específica para explicar suas políticas de frete. Isso ajuda a divulgar melhor essas condições.

Organize também de forma diferenciada os menus. Procure colocar as categorias, não só “Produtos”.

Te recomendo dar uma olhada no checklist que preparamos, que vai te ajudar a fazer essas e outras mudanças em sua loja: 📋 CHECKLIST DE AVALIAÇÃO DA LOJA - Minha loja está pronta para ser avaliada?

Espero ter ajudado!

Abraços!

Olá André, tudo bem? Obrigado pelo retorno.

Alterei a questão de produtos para categoria, bem observado.

Adicionei página com políiticas de frete e perguntas frequentes e como comprar. Obrigado.

Com relação a organizar as fontes, está sendo impossível. Não existe opção de fonte nem de alterar o tamanho do texto, terrível isso

Saí da loja integrada com várias opções, cheguei aqui e me deparei com essa limitação. Então, tenho ajustado lá e trazido pra cá, mas dá bug em alguns. Abaixo é como fica no editor

Como pode ver, na página de escrita e edição, tudo está perfeito mas o resultado é bugado.

Então, não tenho opção. Ou deixo as escritas com a fonte de cada produtor ou deixo com a mesma fonte e alguns negritos sem sentido.

Se puderem ver como posso mudar isso, seria ótimo.

Desde já, agradeço tirar seu tempo para ajudar.

Certo, vou te explicar como você deve fazer!

O que acontece é que cada layout tem uma formatação já pré definida. Na verdade, você escolhe quais são as fontes lá em Layout > Personalizar layout > Tipo de letra.

Te recomendo 2 coisas: primeiro, depois de colar o conteúdo, clicar no botão Remover formatação, para poder reformatar de acordo com as possibilidades da plataforma. É só depois ir selecionando o que é texto normal, Título 1, Título 2, e adotar um padrão para todas as descrições.
Screenshot%20Capture%20-%202018-05-30%20-%2012-40-28

A segunda é formatar os textos diretamente em códigos. Se você preferir, pode editar as descrições em HTML, usando um editor online, como esse abaixo:

É só você criar o código e aplicar clicando na opção Código-Fonte no editor das descrições.

Espero ter ajudado! Abraços!

Muito obrigado Andre. Ajudou sim.

Eu acabei descobrindo que é o h1, h2, h3 que tem deixado tudo em negrito. Tive que dar um enter pra poder funcionar. Ele não tem quebra de h2, h3 mesmo adicionando no código fonte. Ele não salva. Tentei por diversas vezes mas não deu.

Se ele quebrasse o h logo ao final da escrita, ficaria perfeito, mas não deu pra fazer.