Olá. Preciso de avaliações

Preciso de ajuda nas avaliações.
Quero uma loja atrativa e que principalmente venda. Ela não esta 100% pronta.
https://belle9.lojavirtualnuvem.com.br

Oi, tudo bem?

Antes de mais nada, Feliz 2018! Que seja um ano de muitas vendas!

Eu dei uma olhada em sua loja e acho que você conseguiu avançar bastantes. A estrutura para vender já está pronta, acredito que só mais alguns ajustes já vão melhorar a loja para seus visitantes!

Notei que as fotos dos seus produtos não seguem um padrão, elas parecem ser de origens diferentes, algumas até com marca d’água, identificando a autoria das imagens por terceiros.

É importante que você adote uma carinha única para suas imagens, pois isso traz mais confiança aos seus compradores, além de deixar a loja com um aspecto mais profissional. Separei para você um artigo do Blog do E-commerce que fala como tirar fotos de qualidade dos seus produtos:

Outro ponto é que as descrições dos seus produtos estão com poucas informações. É interessante você mencionar o que combina com as peças, qual a indicação daquele look, mas é super importante, por exemplo, você informar quais são os materiais das peças, que tipo de tecido, entre outros detalhes que tornam a experiência de compra dos produtos mais fácil para seu cliente.

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas:

Para não deixar os visitantes perdidos, seria bacana se você criasse também categorias para seus produtos. Deixo para você dois tutoriais que vão te ajudar nessa organização:

1. Como criar categorias e subcategorias?
  2. Como categorizar meus produtos corretamente?

Espero ter ajudado de alguma forma com essas dicas!

Até mais e uma ótima semana!

Obrigado Andre, já estou incluindo as paginas,mudando algumas coisas.
Obrigado.