Opinião sobre a loja Estilo C, moda feminina

Boa noite!

Sou formada em moda e tenho uma marca de moda feminina chamada Estilo C, para um público de personalidade, que valoriza peças de qualidade e também gosta de tendências.

A loja virtual www.estiloc.com.br foi inaugurada em Março deste ano e estamos trabalhando no plano de comunicação para expansão da visibilidade e reconhecimento da marca. Temos muitas clientes presenciais que são fieis, gostam muito das peças e do nosso conceito de moda durável, entretanto queremos expandir nossa cartela de clientes focando no modelo e-commerce.

Por isso, gostaria de opiniões sobre os aspectos de layout, produtos, fotos e descrição dos produtos e o que mais entenderem pertinente.

Obrigada.

Cibeli Bech

Facebook login

Na página inicial, você tem 2 colunas de produtos: Produtos Recentes, EM Breve. Ficou um espaço em branco, sugiro usar com algo do tipo “Produtos em oferta” A lista de itens em breve contém somente um item, sugiro adicionar mais, nem que seja produto já existente para preencher a tela.

Ao final da página você tem o menu “Ver todos os produtos”, eu troquei isso na minha página por numeração de páginas “1, 2 ,3”. Com a opção antterior tive reclamação de clientes que mencionaram que ao entrar e sair de um produto a barra de rolagem voltava ao início e não ao ponto onde ele tinha parado.

Em dados de contato sugiro adicionar o endereço de vocês.

Em MAIS INFORMAÇÔES você pode acrescentar mais detalhes:
"MAIS INFORMAÇÕES
Quem somos
Perguntas Frequentes
Trocas e Devoluções
Termos e Condições
Política de Privacidade
Informações de Entrega
Formas de Pagamento"
Pode verificar na nossa loja www.lojagoodmood.com.br

Como se trata de moda, sugiro criar um blog e agregar ao site.

Referente a descrição dos produtos está bem legal e completa.

Boa sorte
Att
Will
www.lojagoodmood.com.br