Opinião sobre o site

ola sou nova aqui , e tenho um site , e queria opinião de vocês sobre esse site , se ele de fato tem algum problema ou não , pois não consegui vender nada desde que montei ele , não sei como faco para ter mais audiência do publico para que esse site decole de vez e possa alcançar um publico , me ajudem o que posso fazer , quero a opinião sincera de voces .

Olá,

Primeiramente você precisa fazer alguns ajustes no layout:

• colocar um logotipo;
  • Os banners não tem chamada nem link e no desktop as imagens estão cortadas;
  • As cores do layout não estão muito boas também, o ideal é usar cores não muito fortes com tanto contraste;
  • Reduza o menu principal, os itens institucionais podem ficar apenas no rodapé;
  • Um e-mail de contato deve ser do seu próprio domínio, isso passa mais confiança;
  • Os elementos da página inicial estão meio bagunçados, reveja essa organização;
  • Os link das redes sociais estão quebrados;

Se você ainda não tem instalado, eu sugiro que instale o Google Analytics na sua loja e observe os dados que ele fornece, assim você terá uma ideia dos motivos de não estar convertendo.
Você precisa também fazer uma análise dos seus canais de divulgação e avaliar o que pode ser feito para melhorar, o GA pode te forncer informações relevantes em relação a isso.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Marcus Rosa