Oq ue voces acham da minha loja

www.jmbjux.com.br entrem no site por favor

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhadinha na sua loja e vi que você avançou bem nas configurações, parabéns!

Notei que tem algumas informações que poderiam agregar bastante para seus potenciais clientes, sabe? Por exemplo, notei que você ainda não tem páginas institucionais, falando um pouco sobre sua loja, as políticas de troca, como são feitas as entregas, esse tipo de coisa.

Tem um tutorial que a Nuvem Shop apresenta que é bem completo sobre isso:

Ainda nesse sentido, vi que você criou um banner falando sobre um programa de fidelidade. Seria bacana você ter uma página na loja explicando como isso funciona, sabe?

Tem uma coisa que eu vi, que é bem questão de gosto, mas me chamou a atenção a cor da sua loja. Ela está toda roxinha, e seu logo é um azul petróleo. Será que essas cores combinam? Se você gostou, está ótimo, mas eu te sugeriria mudar para o mesmo tom do banner, aquele tom de vermelho. Acho que ficaria interessante!

Mais uma dica: tente fazer uma revisão da descrição dos seus produtos. Eu vi que tem alguns produtos com descrições faltando acento nas palavras, ou com um padrão meio diferente uns dos outros. Isso ajuda seus clientes a entenderem melhor seus produtos e mostra seu cuidado com sua loja.

Acho que é isso! Espero que mais pessoas possam te passar algumas dicas!

Até mais e boas festas :christmas_tree::deer::santa:

Olá @jmbjux, boa tarde!

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas observações para melhorar o layout da loja.

• As fotos estão com fundos e tamanhos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e sempre utilize o tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;
  • Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Coloque banners que vendam os seus produtos, ex. promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Inclua os meios de pagamentos no rodapé da loja.
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.
  • O ideal é sempre postar pelo menos 3 fotos de cada produto, pode ser de ângulos diferentes ou com modelos usando o produto, isso ajuda a tirar as dúvidas dos clientes na hora da compra.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br
www.mtsolucoes.com.br