Ordenação dos produtos exibidos na página principal!

ordenarprodutos
produtos

Pessoal, estou tentando encontrar a opção de ordenar os produtos exibidos na página principal. Alguém saberia como fazer isto?

Olá!

Eu sou a Kami e faço parte do time da Nuvem Shop!

Neste caso eu recomendo que siga este tutorial aqui: Como ordenar os produtos na minha loja?.

Caso você tenha outras duvidas, sugiro fortemente que encaminhe para nós através deste link: atendimento.nuvemshop.com.br

Será um prazer te ajudar durante o processo de montagem de sua loja. :wink:

Um abraço.

Kamilla, uma das opções que aparecem para ordenação de produtos é a “mais vendidos”, porém em alguns mercados essa informação é tratada como segredo de negócio, onde o comerciante não quer que tanto seus clientes como seus concorrentes saibam o que está vendendo mais, como fazer para desabilitá-la?

Oi, como vai?

Realmente esta filtragem não é possível de ser removida na plataforma, ela está interligada também as estatísticas que são exibidas no seu administrador Nuvem.
Já em relação a não exibir os mais vendidos, isso é bem relativo, porque um cliente pode estar em dúvida em relação a qual produto comprar, e com esta filtragem, pode ajuda-lo a decidir também qual ele poderia escolher para a compra. Além disto, para você é uma ótima filtragem que pode te auxiliar a entender o que não pode faltar no estoque de sua loja. :slight_smile:

Kami, na nova versão do administrador da loja estou achando muito ruim a ordenação dos produtos. Por alguma razão, ao clicar e segurar o item para posicioná-lo em outro lugar a tela fica completamente acelerada e quase nem dá tempo de ver onde o item será colocado. Vocês estão vendo isso?

Obrigada.

Olá Kami, uma coisa que eu acho super interessante e gostaria muito para a minha loja é que pudesse selecionar vários produtos, uns 30 ou 40 por exemplo e que eles ficassem em random na página inicial, assim não seria sempre os mesmos produtos aparecendo na página inicial.
A maioria dos sites que eu vejo são assim e seria ótimo que a Nuvem pudesse disponibilizar um recurso como esse.

:smiley:

Olá, bem interessante isso, facilita muito abrir em modo aleatório.