Pagamento da loja com Cartão de Crédito

Olá,

Quero informar minha insatisfação, por não poder pagar com cartão a mensalidade da loja.
Pago a mensalidade da loja de meu cliente e quero poder pagar com cartão de crédito, ma não existe a opção de pagamento de uma mensalidade com cartão. Isso chega a ser constrangedor, principalmente porque a NuvemShop deveria informar seus clientes sobre essa politica.

Ocorre que quando vou pagar com cartão, após inserir os dados do cartão, sou obrigado a marcar a opção de debito automático para pagamento de mensalidades futuras no meu cartão, caso contrário não processa o pagamento da mensalidade atual.

Sugiro que seja revista essa politica para que os clientes possam pagar com cartão sua mensalidade sem ser obrigados a fazer debito automático no cartão para mensalidades futuras.

Corrijam isso!

Olá @hmosorio tudo bem??

Agradeço a ótima explicação da situação. Na verdade, é uma questão de wording mesmo, porque não debitamos na conta do cliente. O que acontece é que esse débito automático que é mencionado é uma cobrança recorrente, onde você cadastra o cartão de crédito e todos os meses será cobrado nesse mesmo cartão.

Mas pode ficar tranquilo que não é débito na conta, tá? É só “um débito automático” todos os meses no mesmo cartão de crédito!

Consegui te explicar direitinho essa questão? Se tiver dúvidas, me avisa! :wink:

Até mais!

Olá,
Tudo bem!

Acho que você não entendeu minha colocação, sei que não se trata de debito na conta do cliente.
Mas sim no CARTÃO DE CRÉDITO do cliente para pagamentos recorrente!

O que estou sugerindo é que para evitar constrangimento ao cliente, informem sobre essa POLITICA DE PAGAMENTO, pois isso é uma opção de pagamento da nuvem shop.
Assim, o cliente que não queira cadastrar o pagamento da sua conta no seu cartão de crédito não se sentirá pressionado.
Por isso entendo que a Nuvem pode rever isso e liberar para o pagamento no cartão de crédito as opções de DEBITO NO CARTÃO DAS MENSALIDADES FUTURAS e também PAGAMENTO APENAS DA MENSALIDADE ATUAL.
Sei que a outra opção além do cartão é o BOLETO cuja confirmação do pagamento é de até 72 horas.

Entendeu agora?

Olá, bom dia!

Sim, entendi, obrigada pela explicação! Por enquanto, a opção do pagamento via cartão de crédito é recorrente, mas assim que o débito for feito, é possível cancelar o débito recorrente; daí quando a loja vencer é só cadastrar o cartão novamente. Mas entendo que é um retrabalho isso e agradeço a sua sugestão! :wink:

Ótimo dia.