Pagamento Físico - Máquininha

meiosdepagamento

Olá pessoal,
Para quem trabalha com venda no site e pagamento pessoalmente precisa de uma máquina e ainda não tem?!
Eu quero indicar a Payleven https://payleven.com.br/ esta máquina é aquela pequena que faz comunicação via bluetooth para ler chip e digitar a senha. A vantagem dela é o valor que está na promoção por 12 x 9,90 e as taxas que na minha opinião são mais vantajosas que a Pagseguro. Aceita débito e crédito com recebimento do valor em 2 dias, ou 14 dias, ou 30 dias. Cada prazo possui taxa diferente. Débito em 2 dias a taxa é 2,49%, crédito em 2 dias a taxa é 4,19% e crédito em 30 dias 3,19% e em parcelamentos é 2,49% por parcela. O mesmo modelo da PagSeguro custa 12 x 19,90 e taxa de 2 dias no crédito de 4,99%. Como trabalho também como maquiadora, esta máquina vai ser bem útil, pois várias vezes precisei e quando utilizo o app do PagSeguro só recebo após 30 dias.

Eu acabei de comprar minha maquininha agora e assim que eu receber e ir utilizando vou atualizar aqui minha experiência. Quem quiser comprar a sua, através do link abaixo terá ainda sobre o preço dela 5% de desconto.

E ai @Priscila_Make como tem sido a experiencia?

Valeu a pena a aquisição? conte pra gente ^.^

Um Abraço
Mateus Toledo

Matheus valeu sim viu!
Adorei, pois não tenho que solicitar saque, os pagamentos são transferidos automaticamente para a conta bancaria registrada.
Escolhi o plano de pagamento em 2 dias.