Par de Aliança em Ouro 18k


#1

https://marketplate.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/par-de-alianca-em-ouro-18k/
Avaliem minha loja ai também pessoal…obrigado


#2

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu? Vai ser um prazer te ajudar com isso!

Eu acessei sua loja por aqui e lhe parabenizo pelo trabalho, viu? Sua loja está muito linda :heart_eyes:
Para deixá-la ainda mais profissional, eu resolvi separar alguns pontos que acredito ser bem importante para um comércio online.

- Políticas de troca e devolução

A troca e a devolução é algo que sem dúvida seus clientes olham antes de efetuar uma compra, geralmente ter políticas bem definidas fazem com a sua loja tenha muita credibilidade.

Geralmente as políticas definem como será o processo caso eles decidam ou precisem fazer a troca ou devolução.

O que recomendamos seria considerar alguns pontos ao criar suas políticas para troca e devolução:

Até quantos dias para fazer a troca - o Procon dá até 30 dias para que o consumidor troque, você tem que considerar se dará esse mesmo prazo ou se mais.

Quem arca com o valor do frete - esse é um ponto super importante, pois há dois custos: para o cliente enviar o produto de volta e para que você envie o novo produto a ele (no caso de troca). Muito lojistas fazem uma “divisão” deste valor, falando para o cliente enviar o produto de volta pra você ele mesmo pagando, mas você paga o envio final, e outros lojistas arcam com os dois fretes, e outros acabam não arcando com nada. Por isso, fica a seu critério qual seria o mais interessante.

Deixar isso tudo por escrito - é importante ter essas políticas por escrito e fácil de encontrar em sua loja, por isso, o ideal é ter uma página de conteúdo dedicada para esta política. Para saber como criar uma página de conteúdo em sua loja, separei o tutorial abaixo para você:

-Cadastrar login pelo Facebook

Já pensou em oferecer a opção do seu cliente fazer login em sua loja através do Facebook? Pode ser uma facilidade bem bacana e funcional para ele :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, é só seguir o tutorial abaixo:

- Chat online para os seus clientes

Uma loja que oferece uma forma de contato em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de conversão de vendas, sabia? :blush:

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

- Banners para a página

Para inserir banners na sua loja, é só ir em Layout > Personalizar layout > Banners rotativos da página inicial > Adicionar Imagem. Depois disso, você precisa apenas selecionar a imagem no seu computador.

Você também pode inserir uma URL no campo link que fará com que o seu cliente navegue até uma seção da sua loja ao clicar na imagem. Veja como fazer isso nesta imagem que separei para você.

Lembre-se que temos o seguinte tutorial com todas as possibilidades que você tem para inserir e editar banners:

- Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta de marketing online super importante hoje em dia. Com ela você pode ver quantas pessoas acessam sua loja, a que horas elas acessam, que produtos e são mais visitados e quanto tempo ficam em sua loja, o que ajuda no desenvolvimento de estratégias para sua loja. Afinal, ter as estatísticas detalhadas da sua loja é sempre útil, né?!

Nós temos alguns artigos em nosso Blog, que te ajudarão a entender a importância da ferramenta. Se quiser conhecer um pouco mais é só clicar nos links abaixo:

E para já vincular o Google Analytics à sua loja, é só seguir os passos do tutorial a seguir:

Bom, essas são minhas dicas pra você, e se eu puder ser útil em algo mais, por favor, não hesite em me escrever :heart_eyes:

Um forte abraço e muito sucesso :tada::tada:


#3

Olá @marketplate, boa tarde.

Complementando o comentário acima, abaixo seguem algumas observações para melhorar o layout da loja:

  • Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crias a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Colocar as categorias e subcategorias dos produtos. Ex. Roupas, Calçados, Enxovais;
  • Colocar banners que vendam seus produtos, promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Coloque um telefone e e-mail comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e aumentar as chances de converter em uma venda.

Se precisar de alguma ajuda especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)
Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos