Pedido de avaliação e sugestões

Olá, acabei de modificar o layout de minha página e gostaria da opinião de vocês.
Não sou web designer e não entendo de programação. Então usei os recursos disponíveis pelo Nuvem Shop e achei que ficou relativamente bom.
Mas preciso da opinião de vocês.
Ainda não tenho conseguido atrair vendas pela plataforma mas sei que a caminhada é longa.
Atualmente o canal que tem me gerado mais vendas é o Mercado Livre.
Em breve pretendo investir no plano com integração das plataformas.
Agradeço desde já.

Meu nome é Nilton Ferreira da Cunha, sou administrador da loja www.apniltoncunha.com.br.

Oi Nilton, como vai?

Sou a Kami, faço parte do time da Nuvem Shop.

Eu conferi seu layout e achei que está indo por um bom caminho, tenho algumas sugestões para te passar.

• Sugiro que padronize o tamanho das imagens, veja aqui neste tutorial como você pode fazer. Desta forma ele reduz a impressão de que as imagens estão um tanto aglomeradas.
  1. Você também pode deixar apenas um dos recursos de chat ativado em sua loja, sugiro que faça um teste durante um período com um e depois com outro, aquele que tiver mais interações com o seu cliente deixe habilitado. :wink:
  • Você já pensou em criar um logo para a sua loja? Veja aqui a importância de ter um logo em sua loja.

• Sugiro que insira imagens do seu estoque e estabelecimento em sua página de quem somos, isso passa bastante credibilidade e aproxima o seu cliente a sua loja física.

Acho que é isso, as cores de sua loja estão legais e chama bastante atenção.

Te desejo boas vendas e sucesso com sua loja.

Abraços

Muito obrigado Kami.
Adorei as sugestões. Estarei efetuando as modificações como sugerido.
Sobre o logo eu estou usando um, mas estarei avaliando a compra de um novo modelo com algum profissional.
Abraços e até a próxima.