Pessoal, podem avaliar a loja www.hasbrasil.com.br

layout

Agradeço a todos que tirarem um tempo para avaliar e dar suas opiniões, críticas e elogios. Obrigado

Oi, tudo bem?

Visitei sua loja e acho que ela está bem bacana!

A única coisa que eu notei é que as fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial explica como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

Se eu fosse você ia fazendo essa atualização aos poucos, começando com os produtos em destaque, para deixar ao menos a página inicial da loja já mais organizada.

Bom, espero que essa dica seja útil! Abraços e um 2018 de muito sucesso!

Olá @hasbrasil, boa tarde!

Acabei de analisar a sua loja, ela está muito bem montada, parabéns!

• Complementando o comentário acima, talvez uma mudança de layout deixaria a loja mais organizada e apresentaria os produtos com mais qualidade visual. A Nuvem Shop oferece diversos layouts, teste alguns para verificar qual melhor se encaixa para os produtos que você vende.

• Sugiro tirar alguns banners rotativos, tem muitos, o cliente não vai ver todos, você pode ir trocando por mês.

Se você precisar de uma ajuda mais especializada e gostaria de deixar a loja com layout exclusivo entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Festas!
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br