Podem avaliar minha loja? www.estacaoginja.com.br

Olá. Criei a Estação Ginja a uns 4 meses. Ha 2 meses passei a me dedicar ao marketing e passei a ter muito acessos , tendo tido mais de 11.000 visitas em fevereiro e nos primeiros 15 de março. Porem acho que as vendas são muito poucas. Tive 1 venda em fevereiro e 1 em março, com espaço de 1 semana. Tenho muitos carrinhos criados, e algumas pessoas chegam ao checkout, mas não finalizam a compra. O que estou fazendo de errado? Ha dois dias dobrou o numero de visitantes diários, que passou de 150 para 300 /400. Aumentaram inclusive os acessos diretos. E tive mais 2 carrinhos criados…e só. Minha pagina no face esta bombando, engajamento alto, super legal. Mas vender…Será que ainda é cedo ?

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e ela está super bem configurada! Não dá para saber ao certo o motivo de você ainda não ter vendido muito, sabe? São diversos os fatores que pode contribuir.

Eu vi que você tem um produto em oferta, mas ele não está com tanto destaque. Será que fazer um banner, chamando a atenção para ele, não seria uma boa estratégia?

E como está o seu preço? Você estuda sua concorrência, para entender se está cobrando muito caro pelos produtos? Que tal pensar em oferecer cupons de desconto, para compras acima de um determinado valor?

Espero que essas questões possam te ajudar nessa reflexão!

Até mais!

Oi Andre, obrigada pela resposta. Na verdade, estudo sim a concorrência, e meus preços estão na media geral. Na verdade tem lojas por ai que vendem mais caro até. Ja fiz cupons de desconto, ja mandei para o povo do e-mail marketing, já fiz cupom pelo face…mas as vendas que fiz não foram pelo preço não. Nenhuma venda pelo desconto…e olha que dei descontos beeeem legais.
Outra coisa que percebi é que as pessoas que compraram fizeram a compra por boleto, ninguém fez por cartão. Isso é o normal? Como vê, experiencia zero aqui…rssss
Será que o motivo pode ser o frete ? Alguma dica de como abaixo o valor do frete ?