Poderiam avaliar a minha loja?

produtos
layout
domínio
frete

Olá,

Estou aperfeiçoando a minha loja e gostaria de algumas dicas quanto a como ela esta agora.

Agradeço a todos que derem suas opiniões, que todos tenham uma ótima semana,

Abraços,

Olá @gottemsports2 tudo bem?

Entrei no link: https://gottemsports.lojavirtualnuvem.com.br/ porém diz que a loja está temporariamente fora do ar. Pode verificar se o link é o mesmo da loja?

Se você precisa de uma ajuda ou procura uma agência especializada em implantação e soluções para e-commerce, entre em contato conosco no atendimento@mtsolucoes.com.br ou telefone 11 3280-2780.

Robson Santos

Ola,

É gottemsports.com o Link.

Muito obrigado!

Olá @gottemsports2, boa tarde!

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas observações para melhorar o layout da loja.

• As fotos estão com fundos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e utilizar tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;

• Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);

• Criar a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;

• Coloque alguns banners que vendam os seus produtos, como: promoções, compre e leve, descontos, etc;

• Crie categorias e subcategorias que identifiquem os produtos que você vende, por exemplo: Categoria: Camping, Subcategoria: Barracas, Mochilas, sacos de dormir.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br